🎥 Capítulo:05 🎥 ✔

834 71 121
                                    

( Atualizado)

👿Pov Bendy On👿

1:35

   Eu. Beijei. A. Emmily … EU BEIJEI A EMMILY!!!, E ELA CORRESPONDEU!, como eu amo aquela garota … Já estou quase virando a noite (como sempre). Não sei o porquê, mas não consigo dormir a noite, ainda mais que estou pensando na minha pirralha … Nunca achei que EU seria capaz de amar alguém … Mesmo eu sempre gostando da Emmy …

Saio do meu quarto e subo a grade da sacada. É eu amo telhados …

A noite estava gélida … Mesmo assim fiquei ali. Não pensem que sou "bonzinho". Sou vivo e mal!, daria tudo para tirar a vida de Joey, ainda não entendo o que o levou a tirar a vida de Borris, criar-me e depois me trancar naquela maldita fábrica na qual passei 26 anos preso!, com o tempo fui perdendo toda minha sanidade, simplesmente não suportei a dor de ficar sozinho naquele lugar … Sei que Emmily não teve nada a ver com aquele passado, por isso prometi a mim mesmo que nunca tocaria em um fio de seu cabelo para firi-la.

Eu_hahahaha … Acho que estou apaixonado …

•••

🌟Pov Sofia On🌟

   Acordo de Manhã na casa de Emmily. Sim eu tinha passado a noite aqui. Nem pude crer que ela conseguiu trazer Bendy e Borris para a vida real. Falando no Borris … ELE É TÃO FOFINHO!!!!, incrivelmente, ele é ao contrário de Bendy. Até porque Bendy é MEIO depressivo … Hahaha, acho que só Emmily que o entende. Já o Borris é totalmente animado e fofo … Me lembro de vê-lo quando tinha apenas 9 anos. Foi quando Emmily me contou sobre os desenhos de tinta que ganhavam vida, confesso que fiquei mega hiper animada!!!!

Borris_oi Sofia!

Eu_oie! … Viu o Bendy?, não vejo ele nem a Emmily dês de ontem a noite …

Borris_eu tenho cunhada!, ah, não Sofi, não os vi também …

Emmily_(voz de longe) você é louquinho demônilsinho hahaha …

🐺Pov Borris On🐺

   Falando no casalzinho …

Eles descem as escadas …

Emmily_bom dia!

Eu_alguém está feliz hoje …

Sofia_algum motivo especial?

Bendy e Emmily se olham e após coraram … Hmmm algo ocorreu ontem

Bendy_nada!

Emmily_tudo normal!

Sofia_Ha ha ha, corar é a prova Emmy!, conta o que aconteceu!

Bendy_afs, a gente se beijou.

silêncio … Emmily parecia um tomate ambulante.

🌹Pov Emmily On🌹

   E ele fala isso como se dissesse a data de hoje!!!!!

Eu_É-é … Vamos tomar café …

nenhuma palavra foi dita. porém, eu e Sofia trocavamos olhares e códigos que apenas as mulheres entendem. Assim como Bendy e Borris se olhavam e riam do nada. É, nada muito estranho na minha vida …

•••

~ 2 mêses ~

   já era por volta de umas 5:00 da tarde, eu estava atravessando a sala quando vejo …

Eu_KYAAA, A TINTA TA SE MOVENDO!!!!!!!!

Bendy_Emmy calma, é eu que fasso isso hahahaha

ele estrala os dedos e a tinta simplesmente "evapora"

Eu_uauu!!!, adorei isso!!!!, como faz?

Bendy_ah não sei, acho que sempre mechi com tinta …

Borris_na maioria das vezes para matar!

Borris fala surgindo do nada!

Eu_aaamm …

Bendy_BORRIS!

Borris_esta bem me desculpe, olha o estresse …
E a tinta já estava escorrendo de seu cabelo novamente.

Bendy_por que isso não te acontece?!

Borris_aamm … Porque o demônio é você?

Eu_hahahahaha

Bendy_estou lhe ouvido bonequinha, e é, deve ser por este motivo Borris …

Borris_esta bem …Vou sair com a Sofi tchau!

ela fala e saiu.

Eu_Sofia ficou apaixonada …

olho para o Bendy. Ele me fitava sem expressão … Fiquei até com medo …

Eu_O Q-que foi?

ele me puxa pela cintura.

Bendy_desculpa pirralha … Mas eu preciso fazer …

e … ELE ME BEIJOU!!!!!!!!!!!, fiquei chocada até que comecei a corresponder … Ele me puxa mais para perto e o abracei pelo pescoço. Sinto muito sociedade … Não posso evitar …

Do nada começa a intensificar o beijo e eu cai no sofá com Bendy por cima.

Eu_… B-Bendy? …

sinto meu rosto ferver.

Bendy_não era para isso acontecer …

ele sorri com malícia e segura com mais força minha cintura.

Bendy_mas já que aconteceu …

ele volta a me beijar agora com mais voracidade, foi quando …

???_(voz de fora) Emmily???

separei o beijo super corada. Bendy sai de cima de mim e me ajuda a me alevantar.

Bendy_depois agente continua bonequinha …

ele sussurra em meu ouvido, logo depois se afasta deixando uma leve mordida ali. Me arrepio por completo e fui abrir a porta.

Acho que nem preciso explicar o que Bendy quis dizer não é?

abro a porta e estava ali Emmet e …

???_Olá minha filhinha!

Eu_mamãe?!?!

Emmet_legal não é?, eu achei que a srt iria se alegrar em ver a Sr Carla …
.
.
.
.
.
.
.

OIE!

tudo bem com suas lifes?

"É FEITA DE, LOOVE LOOOVE LOOOOVE!!!!!"

foi mal ando vendo muito Undertale :V.

agradeço por lerem até aqui minhas Nutellas!!!!

desculpa se to demorando MUITO, para postar cap, estou com graves problemas de internet. Então, posto quando posso. (tuts tuts tuts eu fiz uma rima tuts tuts tuts)

.
.
.
.

enfim,era só isso mermo.

Comentem & Dêem uma estrelinha

bjs de tinta. /(°3°)/😘😻😘😘😘

Mais Do Que Um Desenho De Tinta Onde histórias criam vida. Descubra agora