Cápitulo:16

457 26 69
                                    

🌹Pov Emmily On🌹

  Eu não tive outra escolha melhor naquela hora.Depois que disse de quem era o filho que eu estava gerando,vi a expressão de Bendy passar de surpresa a um lindo sorriso.

O mesmo largou bruscamente meu pai no chão sem mais, nem menos e me tirou do chão me abraçando com força controlada já que a "parte demônio "dele estava ativa ainda.

Eu_E-está F-feliz?

Bendy_e por que eu NÃO estaria bonequinha!?

Ele me põe no chão, mas ainda me abraçava pela cintura e começou a distribuir selinhos por todo meu rosto enquanto eu ria e ao mesmo tempo deixava algumas cintilantes lágrimas de alegria descer por meu rosto.

Ele deu um último sorriso antes de lembrar...

Meu pai se encontrava indeciso entre uma expressão de raiva e uma expressão de espanto.

Eu_bem pai...

Clara _você tem duas opções bem limitadas....

Borris_ou você aceita de uma vez o relacionamento da Emmy...

Bendy_ou... *sorriso macabro*você vai morrer assim como o Emmet.

Nem sequer questionei. Sabia que era isso ou minha vida seria um inferno com meu pai criticando minhas escolhas. Mas... Estou com a expectativa de que ele irá aceitar a opção mais segura....

Joey_…………………Cuida da minha filha.

"Eu acabei de ouvir isso mesmo?."

•••

   Eu ainda estava bem pasma com o geito que meu pai reagio no final de tudo.

Mas claro, ainda não confio nele e Bendy também parece não ter acreditado muito.

Mas bem, saimos da fábrica e voltamos para casa.

Sofia estava passando mal então Borris a levou direto para o Hospital.

Já a Clara, foi resolver algumas coisas com nosso pai.... Sinceramente, eu não sei sobre o que exatamente...

😇Pov Clara On😇

   Tinhamos chegado na casa da Emmily quando...

Joey_Clara.... podemos conversar?

O olhei com um pouco de ódio deixando claro que eu ainda guardava rancor desse homem que chamava de meu pai.

Eu_sim.

Ele me levou até o sótão da casa e mechia freneticamente as mãos apertando umas as outras, podiam ter se passado anos, mas eu ainda sei que isto é uma mania sua quando ele fica nervoso.

Eu_muito bem...

Cruzei os braços e o encarei de forma fria e meio desumana. Não me interessa nada de suas desculpas. Ele pode até chorar lágrimas de sangue que não irá me convencer.

Joey_eu sei que fiz algo muito errado com você...

Eu_ainda bem que sabe.

Joey_por favor, me perdoe filha...

Eu_Não!...não. Me chame de filha você perdeu esse direito no dia que fez aquilo!

Mais Do Que Um Desenho De Tinta Onde histórias criam vida. Descubra agora