Notas :apartir desse cap o tempo será "quebrado"com esses pontinhos (•••).
🌹Emmily Pov On🌹
~1 mês depois...
Já tinha se passado 1 mês e algumas semanas e bem...Várias tentativas até agora foram em vão.
Eu e Bendy não contamos para ninguém sobre estarmos tentando fazer com que eu engravide.Por o incrível que pareça...Bendy até que gostou da idéia...
Sofia? Aquela malandra! Tive que ameaçala para que ela me contasse o que aconteceu NAQUELA noite.
Bendy-perdeu Borris admita!!! 😂😂😂👏👏
Borris-NUNCA!!!!
Vou lhes descrever a cena...
Bendy estava de um lado da minha sala atrás de um sofá e Borris estava do outro com uma pilha de almofadas envolta enquanto Bendy atirava bolas de tinta que sumiam instantaneamente assim que acertavam algo.
Sofia-eles...Não desistem?
Eu-nãããããooo
Carla-como atura esses dois filha? 😂
Eu-muito amor e paciência mamãe 😅
Borris-DESISTOOO
Bendy-GANHEEEEI!! ♩♪♬
Eu-(suspiro apaixonado)mãe?
Carla-?
Eu-.... Acha que...Eu poderia me casar sem que o papai quisesse?
Carla-bem...
Ela larga o chá dela a frente da mesa em que eu,Sofia e ela estávamos tomando chá.
Carla-seu pai está como se fosse louco,então perante a alguma lei ou autoridade,a opinião dele não seria levada muito a sério... Porque da pergunta?
Sofia-aaammm... BORRIS CABE MAIS UMA NA BRINCADEIRA?!
Borris-SIM!!!
A loura vai até a sala e vai parar no meio da brincadeira boba deles.
Eu-eu sei que preciso me casar... mas...Tenho medo que o Bendy não queira... E que o papai acabe estragando se ele quizesse isso também...
Carla-eu sou sua mãe e não estou em um hospício...E aceito o Bendy como meu Genro☝
Eu-haham... Obrigada mãe...
•••
Sofia e Borris decidiram que iam se mudar. Mais especificamente,Sofia literalmente mandou que o Borris se mudasse para a casa dela.
E agora eu estou aqui... Sozinha com um demônilsinho de tinta se escondendo de mim....Palhaço...
Eu-Bendy você me tira do sério!!! 😂aparece logo! Ou... Acho que eu vou procurar o Emmet para me ajudar a vestir meu espartilho inrritante. E você sabe que se bota espartilho sem nenhuma roupa não sabe? 😏
Bendy-NÃO SE ATREVA!!! 😠
derrepente ele estava de cabeça para baixo na minha frente. Com os cabelos todos para baixo.Realmente não parecia ter tanto cabelo ali...MAS TINHA!
Eu-estava brincando Bendy! Mas eu preciso de ajuda mesmo.Venha cá .
Comecei a subir até m... Cof cof, nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
Fanfiction[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...