😇Pov Clara On😇
Acordei com raios de sol que persistiam em acertar justo os meus olhos assim me despertando do meu sono(desmaio kkk).Realmente fazia algum tempo que eu não me sentia tão...Humana... O que um pouco me preocupa é minha irmãzinha... Bendy pode parecer doce mas por trás das cortinas aquilo é o capeta em pessoa!Eu e Borris já vimos do que ele é capaz. Eu tinha que ter ajudado o Henry......Realmente lamento por ter usado a mente da Emmily para isso,mas bem,ela não deve nem ao menos se dar ao luxo de lembrar-se...Do que realmente aconteceu...
Alevantei de minha cama e botei um vestido preto e branco, escovei meus cabelos castanhos que combinavam com meus olhos cor de mel e botei um salto alto preto.
Desci as escadas dando de cara com a Emmily de "frescura"com o Bendy. Se eu fiquei com raiva? Não. Bendy apesar de ser um psicopata de carteira assinada é um "anjo"com a Emmy.
já perceberam que levo o sarcasmo e a hironia a sério não é?
Bem eu simplesmente chamei a atenção deles passando na frente dos dois e provocando já:
Eu_essas cenas já de manhã cedo?
Emmily_C-Clara!A mesma corou muito e saio de perto do Bendy
Bendy_Anjinha inrritante...
Eu_falou o demônio psicótico!
Bendy_como se você não fosse naturalmente meio demônia!
Eu_oras meu bem ao menos eu tenho algo chamado classe.
(N/A_Eu também tenho! Na minha sala de aula há várias😉😃😆😂)
Bendy_de que adianta ter classe se você é feita de açucar anjinha?!
Emmily_CHEGA! ESTÃO SE COMPORTANDO FEITO DUAS CRIANÇAS!!!
Eu e Bendy nos entreolhamos
Eu/Bendy_que raiva toda é essa?
Emmily_EU......... Não sei..... Estou com fome...Será que queijo e chocolate juntos fica bom?
Eu_...... ̄ω ̄ estou de olho em vocês dois....
Dei as costas mas pude ouvir ainda:
Bendy_o que ela quis dizer?
Emmily_tenho um palpite... Esqueçe, minha irmã também tem parafusos soltos
Bendy_é........ OPA! Também você disse boneca?!
Comecei a rir sozinha e fui tomar café da manhã. Hoje o dia vai ser cheio,preciso muito "relembrar"essa cidade que parece estar me convidando a sair desta casa e procurar certa pessoinha....
•••
🌹Pov Emmily On🌹
Sofia _Emmy?
Ela chamou meu nome enquanto ela e Sofia entravam em meu quarto.
Eu_sim?...
Clara_eu e Sofia vamos sair,o Simón vai voltar hoje!!!!....Quer ir com a agente?
Eu_acho melhor não meninas... Estou passando muito mal irei ficar por aqui mesmo...
Sofia deu de ombros e saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
Fanfic[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...