❇✨Como nasce uma estrela?✨❇

653 63 21
                                    

Para esse capítulo a música escolhida é  Stars - Simply Red🎶🎶🎶


Reitor: Meu caro, hoje é essa, a sorte. – pegou uma pequena caixa com os nomes dos presentes e sacudiu. Retirou um papel e entregou para Eduardo.

Eduardo: Smith, Julia Ibañez.

Eduardo pegou e leu mais uma vez o nome de Júlia, como ela estava distraída conversando com Cristina, ela não se deu conta que seu nome havia sido chamado.

Eduardo pegou e leu mais uma vez o nome de Júlia, como ela estava distraída conversando com Cristina, ela não se deu conta que seu nome havia sido chamado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter: Aqui - disse ele pegando no braço de Julia a fazendo levantar sem entender o que estava acontecendo.

Julia não gostava que as pessoas a olhassem, ela ficou vermelho e olhou para Cris, que fez um gesto para que ela olhasse para o professor.

Reitor: Venha até minha jovem, você foi uma das escolhidas para ser assistente do Professor Gibbs. – ela desceu as escadas sentindo todos os olhos naquele auditório olhando para ela, que se sentia encurralada, o que ela queria era sair correndo dali.

Quando Júlia chegou próximo ao púlpito do reitor, ele a cumprimentou e logo depois entregou um formulário para ela.

Reitor: Preencha e entregue na secretaria acadêmica para a Prof. Nayane, ela te dará mais instruções.

Júlia: Obrigada, professor, será uma honra ser assistente do Professor Gibbs. – ele a olhava com interesse e admiração, ela era linda, mais linda ainda de perto.

Eduardo: Parabéns. – disse ele se levantando e indo ao encontro dela. - Será um prazer tê-la como companhia e minha assistente.

Reitor: Agora vamos ao último. – ele sacudiu o saco novamente de pediu para que Julia tirasse o outro nome. Ela o fez e entregou para o professor Gibbs.

Eduardo: Cooper, Adrian. – eles escutaram um grito na plateia indicando a felicidade do novo assistente.

Depois do final os novos assistente ficaram com Eduardo para agendarem os primeiros horários e sincronizar suas agendas para que nada desse errado.

Cooper e Ibañez ficaram preenchendo os formulários, eram muito importantes para a bolsa de doutorado que iriam receber depois do término do programa, mas ela estava mais interessada em saber sobre o programa Matemática das Estrelas, estava até pensando em ser um dos temas da sua tese de mestrado.

Quando terminaram, Nayane, entregou os novos cartões de acesso para ambos, que ficaram boquiabertos, eles teriam acesso a ala privada da biblioteca da universidade.

Nay: Explicarei somente uma vez. Esse cartão é intransferível, caso percam ou sejam roubados, tenho que ser comunicada imediatamente, se outras pessoas usarem com o consentimento de você a punição será a explosão sem direito a nada. Fui clara.

Eles: Sim, sim senhora. – depois que saíram da sala da Professora Nayane que era chamada nos corredores de "A guardiã dos Imortais", ela zelava pela área privada da biblioteca da universidade mais que as próprias bibliotecárias que lá trabalhavam.

Cooper estava tão radiante que não falava coisa com coisa enquanto caminhava ao lado de Julia, que não estava nem prestando atenção no que ele falava, ela só queria encontrar seus amigos e ir tomar uma boa xícara de café. Eles se despediram e foram cada um para seu lado.

Julia estava parada na entrada principal da Queen Mary, onde tinha combinado com Peter e Cristina, mas eles não estavam ali, ela ficou cerca de 20 min esperando e dada daqueles dois, quando alguém a chamou.

Eduardo: Olá, srta. Smith.

Júlia: Olá senhor, pode me chamar de Julia, só Julia.

Eduardo: Ok, Julia. Mas então me chame somente de Eduardo, nada de senhor, me faz parecer mais velho que já sou. – ela sorriu envergonhada. – Aceita um café?

Júlia: Eu estou es... Aceito. – ele fez um gesto com a mão indicando a direção da cafeteria no final da rua. No caminho ela mandou uma mensagem para Cris.

📲"Cadê vocês??? Estou na cafeteria no final da rua com o professor Gibbs. Até depois. Bjs"

Os dois chegaram à cafeteria, Julia e Eduardo sentaram no fundo, longe de olhares indiscretos, queria tomar somente um café com a sua nova assistente.

Eduardo: O que achou da palestra, eu vi você, ou melhor, seus olhos quando terminei, são lindos, como duas estrelas.

Júlia: Adorei a palestra, adoro estrelas e amo matemáticos, eu estava com meus amigos, que deveriam estar aqui, mas não sei onde se meteram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia: Adorei a palestra, adoro estrelas e amo matemáticos, eu estava com meus amigos, que deveriam estar aqui, mas não sei onde se meteram. – falava rápido desviando o assunto dos olhos dela, tinha ficado encabulado, dele ser tão direito.

Eduardo: Ah sim, os vi ao seu lado. Bom, o café está bom, mas tenho hora no observatório. Tenha uma ótima tarde Julia. – ele paga os café e vai saindo, quando para no meio da cafeteria, pega uma flor que estava no arranjo de uma das mesa e volta a olhar para ela.

 – ele paga os café e vai saindo,  quando para no meio da cafeteria, pega uma flor que estava no arranjo de uma das mesa e volta a olhar para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia: Esqueceu alguma coisa, professor?

Eduardo: Você sabe como nasce uma estrela, Julia? – ele sorriu para ela de modo encantador com uma flor vermelha nas mãos, ele deixa na mesa e pisca para ela, e volta a caminhar em direção a porta.

Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora