Júlia: Quero fazer amor com você na torre.
Eduardo: É uma ordem?
Júlia: Um pedido. – ele a abraça e a beija com desejo intenso.
Eduardo segurou Júlia junto ao seu corpo, estavam excitados, o desejo era palpável, quando ele estava com uma das mãos dentro do vestido dela, ouviram alguém bater na porta.
J y E: Luiza. – eles sorriram e deram um beijo rápido.
Eduardo: Vou ao banheiro, meu amor, não posso sair assim. – apontou para seu membro que estava volumoso demais dentro da calça. – Amor me dê sua calcinha.
Júlia: Oi? Como assim Edu, eu vou jantar com você e sua filha, os amigos dela e ficar sem calcinha.
Eduardo: Exatamente meu amor. Vamos me dê!
Ela o fez, ficou meio sem jeito, mas fez o capricho dele, depois foi abrir a porta. Luiza entrou com um sorriso radiante, além do aniversário, iria apresentar o namorado ao pai.
Luiza: Oi Ju, uau, está linda, nossa, meu pai é o cara mais sortudo que conheço.
Júlia: Digamos que ambos temos sortes. – elas sorriram. – Seu pai já está terminando de se arrumar!
Luiza: Eduardo Gibbs atrasado? Isso é novidade, ele sempre é pontual.
Eduardo: Eu estou aqui, só precisei usar o banheiro de emergência. – olhou malicioso para Júlia, e Luiza entendeu o que o pai quis dizer.
Luiza: Bom nesse caso acho que entendo, Júlia está linda. Vamos? – Júlia ficou vermelha, olhou para Eduardo e negou com a cabeça, ele sorriu e pegou a mão de e saíram os três.
Durante o caminho Luiza, avisou ao pai que lhe apresentaria alguém especial. Elas conversaram durante o trajeto, foi de quase 20 min, a noite de Paris estava linda, céu estrelado, uma brisa agradável, combinaram que no dia seguinte iriam almoçar na praça Saint Claire e depois passear pelo Louvre. Quando chegaram Eduardo pediu que Luiza subisse para o restaurante queria mostrar algo para Júlia, os amigos de Luiza a esperavam na entrada da torre.
Luiza: Pai, quero te apresentar Adam, meu namorando. Adam esse é meu pai, e Júlia minha "boadrastra".
Adam: Muito prazer, senhora Júlia e Senhor Gibbs! É um prazer conhecê-los. Luiza fala muito de vocês.
Eduardo: O prazer é meu Adam, e meu rapaz, lembre-se Luiza tem pai, ok!
Júlia: Obrigada pela "boadrastra" Lu, e prazer a Adam.
Adam: Eu sei senhor, pode deixar.
Luiza apresentou os amigos, que logo subiram para o elevador. Como era noite, e a torre estava fechada, somente o restaurante estava aberto, eles tiveram que apresentar o voucher para subir. Era uma "viagem" de 7 min, até o cume da torre, onde ficava o elevador. O primeiro grupo foi. Júlia e Eduardo iriam sozinhos no elevador.
Júlia: Amor, por qual motivo não subimos juntos?
Eduardo: Esse elevador demora 7 min para subir e uns 10 para descer, é 'tempo que tenho para te deixar no ponto e te fazer minha dentro do elevador, vamos nos amar ao luar de Paris, contemplando a cidade.
Eduardo beijou ela com ternura, o beijo ficou intenso, ele acariciava o corpo dela com prazer, estavam excitados, Júlia sentia melar o meio das pernas, já que estava sem calcinha, o membro de Eduardo doía dentro da calça e pedia espaço.
Eduardo: Amor, sei que 7 min subindo é pouco tempo, mas quero que me dê prazer em 7 min, quero te amar deliciosamente.
Júlia: Já começamos em casa, agora aqui, vai ser rápido chegar ao orgasmo com você meu amor, mas depois teremos a noite inteira, só eu e você. Ahhh me beija e me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️
FanfictionEle, professor de astrofísica na Universidade de Londres, e ela, aluna de mestrado em matemática, encontram-se em uma palestra. Seus olhares se cruzaram e um amor incondicional e avassalador floresceu. Ela, na flor dos seus 30 anos, e ele, com sua m...