Para minha flor rara. Minha companheira linda que amoooo...
Amore pra vc esse Cap. especial
InesAmazonaCap. especial parte I
Júlia e Eduardo entram no trem rumo a Paris às 15h, ela o abraçou e sentiu-se feliz, uma felicidade sem tamanho. Seu rosto reluzia de amor, ele a estava fazendo feliz, quando veio a pergunta que a deixou quieta a viagem toda.
Eduardo: Júlia, meu amor, me conte de sua família? Sei que sua mãe mora perto, quando vou conhecê-la? – ela respirou fundo e sentiu o corpo tenso. Aquele assunto seria difícil de explicar.
Júlia: Vamos pensar no nosso final de semana Edu, depois falamos, sobre minha família, ok.
Eduardo: Está bem. Luiza está ansiosa para te conhecer.
Júlia: Eu também estou ansiosa, espero que ela seja legal assim como o pai!
Eduardo: Eu sou legal Júlia, sou legal? – ele olha sério para ela e Júlia não sabe o que fazer, ele se vira e começa a fazer cócegas nela. – Agora eu sou legal Júlia? – ela se contorcia toda na poltrona tentando impedir Eduardo.
Júlia: Amor, para, amor por favor, você é maravilhoso e eu te amo. – ela estava quase sem forças. – Amor. – ela estava ofegante.
Eduardo: Ok eu paro, mas quero muito beijos por me chamar de "legal".
Na cabine, ele parou de fazer cócegas nela, e a fez sentar no colo dele de pernas abertas, ele puxou a nuca dela e a beijou lentamente, depois o beijo ficou intenso, ele abriu a blusa dela e acariciou desejoso os seios dela.
Eles se fizeram amor durante o trajeto de Londres a Paris, o trem chegou a seu destino, Eduardo acordou Júlia, que adormeceu por uns instantes.
Eduardo: Amor chegamos, vem, vamos para casa de Luiza.
Júlia: Eu pensei que ficaríamos em um hotel, Eduardo.
Eduardo: Nós vamos, mas primeiro vamos para casa da minha filha.
Júlia: Ok. – os dois, seguiram de táxi até o prédio onde Luiza morava, mas atravessaram a rua e fizeram o check-in no hotel que era em frente ao prédio da filha.
Luiza chegava em casa, tinha deixado tudo preparado para tomarem um lanche com o pai e a namorada dele, tinha saído da faculdade uma aula antes, para deixar tudo certo, a noite eles iriam jantar na torre Eiffel, era um dos restaurantes mais cobiçados, mas Eduardo tinhas seus contatos e sempre jantava na torre quando estava em Paris. Adorava a sobremesa, e o espumante era ideal segundo ele.
Eduardo tinha conversado com a filha sobre Júlia, contou o que sentiu desde que a conheceu e que estavam juntos. Luiza vibrou com a felicidade do pai, fazia tempo que não o via feliz, somente quando ele estava com a Nayane, mas mesmo assim ela de alguma forma não o completava como Júlia o fazia.
Em Londres.
Antônio estava no estacionamento da reitoria aguardando Nayane, quando ela desceu as escadas deslumbrante com um vestido preto e um salto da mesma cor, ele adorava quando ela usava vestido, pois ele podia deixa-la louca de prazer.
Antônio: Amor, que delícia você está! – ela sorriu e piscou para ele, chegou bem perto sussurrou algo e entregou algo para ele. – Sério?
Nayane: Absolutamente sério. Sem nada por baixo, pois a única peça que eu usava está em suas mãos. - ele não pensou muito, a colocou no carro a deixando de costas para ele, pegou as mãos dela e a fez apoiar no carro, levantou de o vestido dela e com os pés a fez abrir as pernas, abriu o zíper e seu membro saltou e sem mais entrou nela ali mesmo. - Ahhhhhhh Tom, amor, te desejo.
Antônio: E eu a ti minha morena delicia.
Os dois se amaram rápido ali mesmo, ele sabia que ali ninguém iria ver nem os interromper, pois era um estacionamento exclusivo da reitoria.
Em outro ponto de Londres, Peter enchia a cara, tinha raiva, sentia que seu amor se transformaria em ódio por Júlia, se ele não a tivesse em seus braços homem nenhum a teria, esse seria o plano dele, Matar e morrer, mataria sua amada e depois se mataria.
Sua obsessão estava cada vez pior, seus pensamentos o deixava mais atormentado em saber que outro homem fazia amor com ela, a tocava e dava prazer a ela, um homem que não era ele.
Por horas ele tomou várias doses de scott puro, tipo cowboy, cada dose era virada de uma só vez, até que alguém chamou um táxi, deu o endereço dele e o fez sair dali.
De volta a Paris.
Luiza recebeu Júlia muito bem, adorou os presentes que recebeu do pai e de Júlia, telas, pincéis e um caixa com lápis de cor especial. Na hora do lanche, Luiza conversou muito com Júlia, as duas estavam se dando muito bem. O que deixou Eduardo feliz, as mulheres de sua vida se dando bem.
Por horas os três conversaram, depois Eduardo e Júlia foram para o hotel, deixando Luiza preparar as coisas para o jantar da noite seguinte, pois nessa noite eles iriam jantar na torre.
Júlia: Amor, estou bem assim? – perguntava ela com um lindo vestido de renda vermelho, ela estava linda.
Eduardo: Uau, você está linda demais, isso tudo é meu?
Júlia: Seu e para você.
Eduardo: E por baixo?
Júlia: Isso. – ela mostra para ele um calcinha de renda pequena preta.
Eduardo: Assim vou te amar agora e durante e depois.
Júlia: Quero fazer amor com você na torre.
Eduardo: É uma ordem?
Júlia: Um pedido. – ele a abraça e a beija com desejo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️
Fiksi PenggemarEle, professor de astrofísica na Universidade de Londres, e ela, aluna de mestrado em matemática, encontram-se em uma palestra. Seus olhares se cruzaram e um amor incondicional e avassalador floresceu. Ela, na flor dos seus 30 anos, e ele, com sua m...