Ana Júlia

335 29 18
                                    


Para Zeus

InesAmazona

Um dia encontrei uma amiga, e ela era igual a mim. Tínhamos muitas coisas em comum. Uma delas amor por cães. Eu já tive 10 ao todo. Uns morreram por suas idades, um me foi roubado. Mais o que os que mais amava morreu de saudades. Saudades minhas por ter mudado de estado e não o levado comido.  A Carla perdeu o Zeus. Seu amigo, companheiro, protetor e guardião. A saudade eh grande e.por isso pedia a ajuda dela para dar uma família ao Zeus. Tom e Nay agora são os anjos de Zeus. Assim como ele foi um dia de Carla. Amiga para vc com todo carinho.

"Existem três tipos de pessoas neste mundo: ovelhas, lobos e cães pastores. Algumas pessoas preferem acreditar que o mal não existe no mundo, e se algum dia o mal bate-lhes à porta, eles não saberiam como se proteger. Essas são as ovelhas. Então você tem predadores, que usam a violência para se alimentar dos mais fracos. Eles são os lobos. E depois há aqueles abençoados com o dom da agressão, uma necessidade incontrolável de proteger o rebanho. Estes homens são a raça rara que vivem para confrontar o lobo. Eles são os cães pastores."

(Wayne Kyle)


Cris ficou com a pequena, Helena e Luiza já estavam na janela para ver os bebês, Eduardo ficou com Júlia, depois que os médicos terminaram a levaram para o descanso, enquanto os demais ficaram babando pelos dois bebês, quando Luiza olhou para o pai e perguntou?

Luiza: Pai, eles são lindos! Mas qual o nome da minha princesa linda irmã, afilhada e amada?

Eduardo olha para a filha com uma cara de espanto sem saber a resposta. Olhou para a filha e depois para a sogra, mas antes de responder uma das enfermeiras veio nos avisar.

Enf: Senhor, o senhor é o marido da Senhora Ibañez?

Eduardo: Sim, ela já foi para o quarto?

Enf: O médico pediu que o levasse para a sala dele, teve uma complicação, e ele quer falar com o senhor, pode me acompanhar, por favor? - Eduardo fica pálido, como assim Júlia teve complicações, ele saiu da sala para a sutura final, ela estava bem, e logo depois iria para o quarto junto com os filhos.

Eduardo: Como? Isso só pode ser brincadeira. Onde eu encontro o médico? - ele foi atrás da enfermeira deixando Helena e Luiza ainda mais apavorada. Quando chegou à sala do médico de Júlia, ele entrou e sentou, a enfermeira o informou que o médico já chegaria. Foram minutos intermináveis, até que o mesmo entrou sorrindo junto com Cristina.

Noah: Eu fico feliz, muito feliz por você, e orgulhoso que uma das minhas mais dedicadas alunas, tenha uma vaga no melhor hospital do mundo.

Cris: Obrigada dr, eu agradeço todos os conselhos e dicas. – ela olhou para Eduardo, pálido, com uma cara de pânico, e logo avisou. – Edu, as crianças são lindas, Gabriel é igual a você sua cópia, e a pequena é delicada e dengosa igual a mãe. E por falar nela, dr.

Noah: Ah sim claro, Sr. Gibbs, a Júlia teve um aumento de pressão enquanto estávamos suturando, e teve um leve sangramento, mas nada fora do comum, ela agora está bem, estabilizada e dentro de 1hora irá para o quarto privado.

Eduardo: Eu quase morri quando a enfermeira foi me chamar. – falou rápido como um alívio no coração e no corpo. – Nossa que susto!

Cris: Quer ver seus filhos? Segurar no colo?

Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora