O convite

387 36 11
                                    

Capítulo dela, para ela e por ela!!!!!

Minha Nayane, minha esponholita!!!!

InesAmazona

Te quiero demasiado!!!!

Eduardo e Júlia foram jantar em um restaurante bem romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo e Júlia foram jantar em um restaurante bem romântico. Queriam comemorar a notícia da gravidez de Júlia. Ao entrarem, perceberam que Nayane e Antônio também estavam naquele restaurante e também pareciam comemorar algo.

Antônio: Eduardo, Júlia!... Como estão? – disse Antônio os cumprimentando.

Júlia: Estamos ótimos!

Nayane: Soubemos do bebê, meus parabéns!

Eduardo: Obrigado!... Estamos muito felizes!

Antônio: Por que não sentam com a gente?... Você não se importa, né amor?

Nayane: Claro que não, amor. Sentem-se, por favor. - disse ela de maneira gentil.

Júlia: Pelo que vejo, vocês estão comemorando. Pode-se saber o que é?

Nayane: Claro, que podem. Estávamos pensando em fazer uma comemoração para formalizarmos tudo, mas... Já que estão aqui, vão ser os primeiros a saber. Amor, você conta ou eu?

Antônio: Finalmente a Nayane disse sim!

Eduardo: O que quer dizer?... Como assim? - disse Eduardo com um sorriso confuso.

Antônio: Eu a pedi em casamento...

Nayane: E eu aceitei! - disse ela toda feliz.

Júlia, naturalmente ficou feliz pelos dois, porém, o sorriso de Eduardo se desfez por um momento. Ele ficou em choque por alguns segundos.

Júlia: Edu, você está bem?

Eduardo: Ham?... Sim, meu amor, está tudo bem.

Antônio: Não vai me dar os parabéns, cara?

Eduardo: Claro, meu amigo!... Parabéns, aos dois. Antônio, você tem muita sorte. - disse Eduardo.

Júlia não quis demonstrar, mas se sentiu incomodada com o comentário de Eduardo. Por mais que ele afirmasse que a amava, Júlia sempre se sentiu intimidada pela presença de Nayane. Afinal, Nayane era uma mulher muito segura de si mesma, uma segurança que deixava os homens ao seu redor bobos e loucos por ela, ao mesmo tempo. Não era à toa que ela e Eduardo tiveram um romance no passado.

O clima ficou estranho depois da notícia, Eduardo tentava disfarçar o seu incômodo, mas ouvir aquela notícia o deixou um pouco desconcertado. Antônio e Nayane estavam tão felizes que nem notaram a reação dos dois. No final da noite, enquanto deixava Júlia em seu apartamento, a mesma não pôde resistir em perguntar.

Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora