A praia

550 47 17
                                    


Júlia: Isso tudo é loucura, Eduardo, vou ser sua assistente, sua assistente.

Eduardo: Sim, uma deliciosa loucura, e não será Só minha assistente, será a minha mulher. – ela levantou a cabeça para olhar para ele, que sorria e o beijou, o beijo ficou quente, intenso, a noite deles foi amor, paixão, sexo até o dia seguinte, quando não mais aguentaram e dormiram depois de uma maratona sexual, que ambos não tinham a tempos.

Era sábado, portanto o trabalho seria planejar o dia. Eduardo despertou e ela estava linda dormindo em seus braços, a perna dela estava sobre o quadril dele. Eduardo se moveu um pouco, estava excitado, comum para homens pela manhã.

Eduardo: Júlia, preciso ir ao banheiro, sim.

Júlia: Humm, não tá bom aqui você é quente, me aqueceu a noite toda.

Eduardo: Julia eu realmente preciso ir, ou você me ajuda. – ela virou de costas para ele, e empinou a bunda roçando nele, sorriu e ele não pensou duas vezes, a fez ficar de bruços e a penetrou com maestria. – Ahhhh isso é bom demais. – ele se movia entrando e saindo dela.

Júlia: Ahhhhhhhh, assim, vamos passar o dia na cama. Assim é gostoso.

Eduardo: Quero sair com você, você é uma delicia mulher.

Eduardo sabia como dar prazer a uma mulher, ele entrou e saiu dela até que chegaram ao ápice do clímax, Julia sentiu melar entre as pernas e caiu em si. Ele tinha feito dentro dela todas as vezes, respirou fundo e foi para o banho, Eduardo foi logo atrás dela.

Eduardo: O que foi meu amor, fiz alguma coisa que não gostou? Saiu da cama rápido e nem me chamou para o banho.

Júlia: Eu pedi para não gozar dentro de mim. E não cumpriu.

Eduardo: Julia, eu me esqueci, me desculpa, você está brava comigo?

Júlia: Não Eduardo, brava não, mas acho que terei que passar na farmácia para comprar um remédio, estou ardida. – ela sorriu e o abraçou. – Vamos fazer aqui no banho, mas tem que ser devagar.

Eduardo a suspendeu agarrando pelas coxas, deslizou para dentro dela com muita facilidade, ela estava molhada, ali ficaram se amando. Depois se trocaram e Julia preparou o café da manhã, enquanto comiam Eduardo a olhava com carinho.

Eduardo: Julia, querida, vamos para a minha casa na praia? Quero conhecer melhor você, vamos?

Júlia: Vamos mais, tenho que voltar amanhã à tarde, tenho provas para corrigir. – ele pegou a mão dela e a puxou para sentar no colo dela. – Você está me mimando Eduardo. – deu um beijo nele.

Eduardo: Eu quero e posso. Julia, essa noite, foi a primeira de muitas, não quero ser um mais um homem na sua vida, quero ser O homem da sua vida. Me deixa?

Júlia: Acho que já é. Quando fui até o observatório, sabia o que queria, eu me senti atraída por você desde a palestra. E sim você é o homem da minha vida. – ela o abraçou e o beijo que deram ficou intenso, ele a fez sentar de frente para ele com as pernas uma de cada lado.

Eduardo: Daqui duas semanas vou para Paris, minha filha mora lá, vamos juntos, eu e você.

Júlia: Sua filha?

Eduardo: Sim, ela estuda artes e vai se formar, e daqui duas semanas é o aniversário dela, e você será minha convidada. Mas hoje vamos para a praia, eu e você, hum o que acha. – ela afirma que sim e logo se arrumam e passam na casa dele, pegam algumas coisas e seguem para a praia. A viagem durou um pouco mais de duas horas e quando chegaram em Margate Kent, Julia o olhou, e fez o comentário.

Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora