Amores deixei para esse capítulo especial, o que não contei no final, queria algo diferente e espero que gostem. Quando escrevi Lembranças tive um certo bloqueio, parei por um tempo, mudei o rumo da história por duas vezes, mas no final acho que vocês gostaram, Sim Gibbs morreria, deixando Julia sozinha, e não teria filhos. Mas como sempre vocês que leram, se apaixonaram de certa forma por esse casal e por isso mudei.
Espero que gostem.
O médico veio e pediu para que Luiza e Júlia entrassem, teria que ficar pouco tempo, o estado de Eduardo era grave, teria 72 horas no máximo. Primeiro entrou Júlia, ela ficou com ele um tempo, o máximo que pode, depois saiu e foi amparada por Cristina. Logo depois Luiza entrou, abraçou o pai, era uma despedida, ficou deitada ao seu lado, até que o médico entrou e pediu que ela saísse. Cristina não queria deixar a amiga naquele momento, mas era preciso, fez duas ligações, estava feito, tudo pronto. Ela ligou para seu chefe da oncologia pedindo autorização para usar uma nova medicação, era experimental, não tinha sido autorizado pelo órgão médico de nenhum país ainda para uso em humanos, mas ela quis tentar, e quando se ama, fazemos de tudo. Júlia via o esforço da amiga, ela poderia perder a licença ao fazer tal procedimento, mas mesmo assim Cristina tentou, e com ajuda da equipe médica do hospital inglês, e claro com a supervisão de outras equipes, 20 horas depois da internação de Eduardo a medicação foi aplicada.
Cris: Ele está reagindo sem alteração, não apresenta efeitos colaterais de momento. - falou ela olhando para Pedro, John e Anny, parte da equipe médica da oncologia. - Bom vamos aguardar até o final do dia para mais detalhes. - fez anotações em seu prontuário e depois foi a sala de espera.
Júlia e Luiza logo se levantaram do sofá quando Cristina entrou na sala, ela estava com semblante cansado, as duas noites foram difíceis. Depois de alguns segundos elas se olharam e Cris com um sorriso de "tudo vai ficar bem", Júlia correu e a abraçou forte.
Júlia: Acho que deve minha vida a você novamente!
Cris: Não me deve nada, amigos são para isso, amparar uma a outra em todos os momentos. - ela sorriu e beijou. - Agora ele dorme sereno, o medicamento está ajudando, vamos esperar, tirei a sedação, ela pode acordar quando se sentir melhor.
Luiza: Meu pai vai ficar bem? - falou chegando perto delas, Júlia a abraçou, as três estavam ali, juntas e começando a sentir que o mundo delas melhorava.
Cris: Sim, ele está reagindo bem à medicação, o edema cerebral diminuiu e temos melhoras no quadro dele. Júlia vai para casa ver seus filhos, sei que sua mãe também precisa de atenção. Luiza pode ir junto descansem e voltem mais tarde, caso ele acorde ou o quadro se altere eu ligo para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️
FanfictionEle, professor de astrofísica na Universidade de Londres, e ela, aluna de mestrado em matemática, encontram-se em uma palestra. Seus olhares se cruzaram e um amor incondicional e avassalador floresceu. Ela, na flor dos seus 30 anos, e ele, com sua m...