Lembranças de um amor eterno - FINAL

454 43 36
                                    

E chegamos ao final de Eduardo Gibbs e Julia Ibanez!

Desfrutem



Um mês depois.....

Eduardo e Julia, olhavam os filhos na cama, os bebês no meio dele. Os olhares de amor e carinho para aquelas duas riquezas.

Júlia: Gabriel é a sua cópia, nem precisamos de DNA! - falava alisando o rosto do filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia: Gabriel é a sua cópia, nem precisamos de DNA! - falava alisando o rosto do filho. - Ana Júlia é calma, tranquila.

Eduardo: Igual a mim, sou calmo! - ele a olhou e sorriu.

Júlia: Já entendi, eu só dei à luz e aos alimentos! - beijou a testa do filho.

Eduardo: Eles são a continuação do nosso amor, continuação de nossas vidas!

Júlia: Sim, eles são! - Gabriel se encostou mais em sua mãe buscando seu alimento. - Falei igual ao pai. - ela abriu a camisa e tirou o seio e deu ao filho.

Eduardo: Amor, isso não vale, ah até quando ficarei sem lhe tocar?

Júlia: Eduardo Gibbs, controle-se! Agora e por mais dois meses serei somente dos meus filhos! - ela sorri maldosa, e pisca para ele. - Depois do banho deles, eu te dou um carinho no nosso banho!

Eduardo: Mulher, você não existe! - ele deu uma gargalhada assustando a filha que resmungou fazendo cara de choro. - Shiii calma amorzinho, é só o papai. Está tudo bem! - ela se aninhou ao peito do pai e voltou a dormir.

***

Em sua casa Cristina curtia Carlos, seu médico charmoso. Eles estavam com as malas prontas para retornar aos EUA, Eduardo e Júlia jantaram com o casal, e Cris ficou feliz por que adoraram Carlos e América, a filha dele.

Cris: Quer mesmo fazer isso? - falava com a cabeça no peito dele.

Carlos: Claro, mais que tudo! Acho que encontrei a mulher da minha vida! - ela levantou a cabeça e o olhou sorridente. - Claro que vamos morar juntos, um compromisso sério, mas é por que adoro fazer amor com você, então vou juntar o útil ao prazeroso.

Cris: Sem vergonha, quer morar comigo para abusar do meu corpo lindo.

Carlos: Algumas londrinas tem o corpo bom! - ela subiu nele, o montando, e roçando suas intimidades. - Ahhhhhhh tá vendo delicia!

Cris: E para seu governo só nasci aqui, meus pais são espanhóis! Soy caliente mi amor!

Carlos: Muy caliente! - ela riu alto, o fazendo ficar mais excitado, depois a toma nos braços, a amando "gostosamente".

***

Luiza estava em sua casa, em um mês ela comprou um apartamento só para ela, mas claro que ficava perto da casa do pai e de Júlia, findava agosto, e logo ela começaria na escola como professora de artes, estava animada, além do que estava saindo com as amigas, fazia tempo que não fazia isso quando estava em Londres.

Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora