Helena e Julia

444 37 7
                                    


Eduardo pegou Júlia do sofá e a levou para a cama, ficou olhando ela dormir, estava cansada de chorar e o sono ficou pesado, ele falava baixinho com a barriga dela, na verdade falava com o bebê que ali estava, ela acordou não quis estragar o momento e com os olhos cheios de amor, encontrou os olhos de Eduardo que lhe ofereceu um largo e magnífico sorriso.

Eduardo: Eu estava aqui conversando!

Júlia: É, eu percebi. Temos que conversar sobre nós!

Eduardo: Eu farei o tratamento, farei, pois, quero conhecer meu menino, meu filho com você!

Júlia: E como sabe que será um menino?

Eduardo: Ele me falou, papai estou chegando! - os dois sorriram e Eduardo beijou Júlia com amor, ele fica de lado quase que em cima de Júlia, ela o abraça pelo pescoço e o beijo fica mais quente, ele coloca a mão dentro da camisa dela, acaricia o ventre e sobe para os seios dela, fazendo movimentos delicados.

Júlia geme baixinho, sentido o toque quente de Eduardo, ela começa a abrir os botões da camisa, deixando Eduardo mais excitado, ela fica somente de peças intimas, e ele ainda estava vestido, ele desce os beijos com amor por todo o corpo dela, beija a parte de dentro da perna e escuta um gemido.

Eduardo: Eu vou fazer nunca mais esquecer de mim, estarei gravado em sua pele para sempre.

Júlia: Você está gravado na minha pele, na minha mente e no meu coração para sempre! – ele a faz abrir as pernas, ela dobra as pernas e ele tira a calcinha dela e com beijos e amor a faz sentir a mulher mais amada e desejada do mundo.

O quarto fica cheio de amor, depois que se amaram e tomaram um bom banho, os dois vão para o apartamento de Luiza, lá almoçam e conversam sobre o tratamento que será feito, sobre seus efeitos e claro a chegada do bebê, Eduardo por alguns momentos fica sozinho com Luiza, e conversam sobre a nova situação.

Luiza: Pai, eu sei todos os efeitos do tratamento, mas agora não sou só eu, tem Juju e o bebê. E pai, ela é linda te amo, ama com toda a alma dela, ela demonstra quando olha para você! – ela acaricia o rosto do pai com carinho.

Eduardo: Meu amor, você é isso tudo, esse amor, eu farei, tudo, o tratamento, mas sabe como fico. Depois das sessões eu fico debilitado, e com Júlia grávida, isso fica complicado. Não quero passar por isso, quando fiz a primeira vez, você mais que ninguém sabe o que passamos.

Luiza: Pai, nem você nem Juju, não estão sozinhos, eu estarei lá.

Os dois ficam conversando por horas, no quarto, Júlia estava ao telefone com Cristina.

Júlia: Amiga, eu sei, mas ele estava sangrando e não foi a primeira vez!

Cris: Peça que ele mande o prontuário dele para mim, quero analisar, posso trabalhar com criança, mas uma vez médica sempre. Júlia, mas me conta, falou para ele do bebê?

Júlia: Eu contei quando ele falou da doença, ele colocou o nome de Cassiopeia. É uma constelação!

Cris: Sim, eu sei. Mas, e então, quando meu afilhado vai estar com a gente?

Júlia: Scott marcou a primeira consulta em uma semana, queria você aqui para ir comigo!

Cris: Eu queria muito, mas acabei de chegar aqui, a equipe do Hopkins é fantástica, assim que der eu vou combinado?

Júlia: Combinado! Cris?

Cris: Oi?

Júlia: Obrigada por sempre!

Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora