Tema musical para esse capítulo é: Paulina Goto - Llévame Despacio
Oi amores, esse capítulo houve modificações... sutil, mas houve, tivemos alguns ajustes no decorrer desse capítulo, acrescentei algo mais hehehhe
Naquela mesma noite, Eduardo estava no observatório quando ouviu alguém se aproximando, ela não resistiu e foi ver o professor, ou melhor, foi ver Eduardo, ele estava deitado sob a telescópio gigante, quando ouviu uma voz sensual chamando por ele.
XX: Eduardo.
Eduardo: Boa noite Julia, não te esperava essa noite aqui. Não fiz seu cronograma ainda, precisa de algo? – ele perguntou, mas sentiu algo diferente ao ter ela ali, tão perto dele.
Júlia: É eu sei, por isso que vim, queria ver as estrelas antes! – ela sorriu e sabia que ali era mais que professor e assistente. – Faz sempre isso, ficar aqui depois... bom claro que faz, a noite tem estrelas.-- ela riu e baixou o olhar, mas logo ergueu o rosto e olhou fixamente para ele, que sorria de forma encantadora.
Eduardo: Bom, sim, fico aqui muitas vezes a noite. – ele a olhava com admiração e encantamento. – Venha vamos ver além das estrelas hoje. – ele sorriu com aquele sorriso mais que encantador, um sorriso enigmático. – Eu gosto de observar as estrelas em noite clara. Mas hoje temos um planeta que se pode ver. – ele segura o ombro dela, naquele momento uma corrente elétrica passa por eles, mas Júlia foi para fazer outra coisa.
Júlia: Eduardo, isso é um convite encantador. Mas eu vim aqui de verdade, para desistir de ser sua assistente. – ela suspira e olha para ele. – Não posso ficar!
Eduardo: O que? Não, Julia, não. – ele se aproximou mais dela.
Júlia: Eu não posso ficar, eu estou atraída por você e isso não será ético Eduardo. Sei que isso é errado, e não quero me magoar, e se eu ficar é isso que vai acontecer, pois sei que nada vai passar entre a gente. – ela foi realmente sincera.
Eduardo: Ah Julia, e eu de você desde que nossos olhares se cruzaram naquela palestra. Não sei explicar, mas sinto algo mais... – ele deu um passo e a pegou pela cintura e a beijou lento, calmo, provando da boca dela como se fosse o elixir mais raro do mundo.
O beijo se tornou mais intenso, Eduardo a suspendeu e Julia entrelaçou as pernas nele, ele começou a caminhar aos beijos com ela no colo, até a sala dele do observatório. Eles entraram, ele fechou a porta com o pé, se sentou no sofá a deixando ficar em seu colo.
Júlia: Esse será meu equívoco mais prazeroso. – mordeu os lábios dele, que sorriu desejoso sentindo seu corpo reagir ao corpo dela. Do nada ela se levantou, saiu do braços dele, o olhou e deu um suspiro triste e o deixando sem saber. – Eu sou uma tola, me desculpe professor, isso não pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️
FanfictionEle, professor de astrofísica na Universidade de Londres, e ela, aluna de mestrado em matemática, encontram-se em uma palestra. Seus olhares se cruzaram e um amor incondicional e avassalador floresceu. Ela, na flor dos seus 30 anos, e ele, com sua m...