Tema do Capítulo: Pedro Capó- Fiebre de Amor
Eduardo: Se eu não fizer, quais minhas chances.
Médico: Se não seguir o tratamento, não existem chances. Eduardo se não quiser fazer o tratamento, acho bom adiantar seus assuntos pessoais e profissionais, pois te dou um ano de vida.
Eduardo abaixou a cabeça, não queria fazer o tratamento mais agressivo, mas também não queria morrer. Ele se despediu do médico, ficou de ligar para marcarem os dias do tratamento. Ligou para a filha, combinou tudo, iria para Paris no final de semana com Júlia.
Como un rayo de luz, en plena oscuridad
Como estrella fugaz, así llegaste túEl azul de mis noches, le diste un nuevo colorLibrando mi corazón de su esclavitud
Eduardo entrou no carro, ficou pensativo alguns momentos, queria estar bem para Júlia e para a filha, seria um final de semana perfeito. Júlia estava em seu apartamento, estava arrumando tudo os três iriam jantar, Cristina estava na sala, enquanto Júlia se arrumava no quarto. Tocaram à porta, e Cris abriu, e ficou sem palavras.
Eduardo: Boa noite senhorita O'Brian, como está?
Cris: Olá Professor Gibbs, o senhor é o...? – ele sorri quando vê Júlia atrás de Cristina sorrindo, e soube que ela não falou quem era o namorado.
Júlia: Boa noite Eduardo.
Eduardo: Boa noite meu amor, posso?- ele se referia a entrar na casa.
Cris: Claro, desculpas, então você é o namorado perfeito da Júlia.
Me enseñaste a volar sin tener que soñar
Dándome una razón para hacerte canciónY una historia feliz del principio hasta el fin,De la eternidad
Eduardo: Perfeito eu não sei, mas estamos juntos. – falou entrando e dando selinhos em Júlia. Entregou uma garrafa de vinho para ela.
Cris: Eu diria que sim, pois nunca vi minha amiga assim feliz. E olha que somos irmãs, desde sempre juntas, né Juju.
Júlia: Sim, somos irmãs de barrigas diferentes, Edu pode abrir o vinho para nós, por favor. O jantar está quase pronto.
Eduardo: Claro, qual o cardápio de hoje.
Cris: A especialidade da senhorita Ibañez, nhoque ao molho de frutos do mar.
Eduardo: Hum, o aroma está delicioso, e acho que acertei no vinho. W of Pain Sauvignon Blanc.
Cris: É realmente ele é perfeito, entende de vinhos.
Júlia: Ele entende de muitas coisas minha amiga, muitas coisas.
Eduardo: Estou ficando sem jeito. Acho que serei sabatinado essa noite aqui. – ele riu e viu a cara que Cristina fez.
Cris: Só duas coisas precisa saber, Gibbs, se fizer ela chorar, sabia que tenho acesso às injeções letais e tenho álibis.
Eduardo: Uau, pode deixar. Choro de prazer vale?
Cris: Sempre, e isso pode. – os três se olharam e riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️
FanfictionEle, professor de astrofísica na Universidade de Londres, e ela, aluna de mestrado em matemática, encontram-se em uma palestra. Seus olhares se cruzaram e um amor incondicional e avassalador floresceu. Ela, na flor dos seus 30 anos, e ele, com sua m...