Para mi corazón InesAmazona
Capítulo especial, fala da dor de um tratamento que não é somente o paciente, mas também a família, no qual passei por duas vezes com os amores da minha vida, e infelizmente não estão mais aqui fisicamente. Esse capítulo é muito especial, pois vou relatar coisas reais que vivi, e que me fizeram ser mais forte e ao mesmo tempo que me destruíram a alma. Só quem passou por isso sabe o quando doí ver quem amamos passar por isso e ser inútil.
Júlia estava linda com sua barriga de quase 6 meses, Helena estava amando ser avó, Eduardo estava deixando seus trabalhos em dia, passava muito de seus dias na universidade na parte da manhã e à tarde, e a noite com Júlia e com Collins no Observatório.
Em pouco tempo a vida pareceu ser normal até que o dia de pedir afastamento para o tratamento chegou, Eduardo seria substituído por Nayane em algumas alunas de tutoria do mestrado, por Antônio nas orientações de Doutorado e por um outro professor de Física na graduação e um colega no observatório. As demais pesquisas e orientações ficaria para quando voltasse.
Era quase 20h quando Eduardo entrou em casa, Júlia estava na cozinha preparando algo para o jantar, ela estava com um vestido lindo, de alças finas, estava frio naquela noite, mas com a gravidez, o ar estava sempre o "cool", ele entrou colocando a pasta na mesa, olhou em volto e sentiu o cheiro vindo da cozinha, tirou o paletó, desabotoou alguns botões da camisa e foi em direção a cozinha.
Júlia estava linda, conversava com a o bebê, na manhã seguinte seria "O" dia, iriam saber o sexo do filho e iniciaria o tratamento de quimioterapia de Eduardo. Ele ficou parado na porta olhando a linda mulher conversando com o filho em seu ventre.
Júlia: A mamãe sabe, mas você não pode ficar se mexendo tanto, tem que ser com calma, eu preciso fazer o jantar para o papai, ele deve chegar logo, e hoje a mamãe queria ficar amando seu papai, sabia que vamos ficar um tempo sem nos amar, a mamãe vai até que dormir em outro quarto por uns dias. – ele observava tudo com carinho, ela estava feliz, mas em sua voz, o tom de angústia e medo. – Agora fique calmo para a mamãe terminar o jantar, e prometo comer muito chocolate amanhã por você.
Eduardo: Logo cedo, ensinando o pequeno a ser negociador? – ela olha para ele parado na porta. – Oi meu amor!
Júlia: Oi amor, é bem... o bebê não para, estou com dor nas costelas já, ele dança dentro de mim. – ela se levantou e foi até ele, lhe dando um beijo desejoso. – Estou fazendo o jantar, talharim!
Eduardo: Com molho de?
Júlia: Com molho à lá Júlia! - ela sorri e dá um beijinho e continua. – tinha um pouco de gorgonzola e Brie, daí coloquei vinho branco, e "voilà"!
Eduardo: O cheiro está magnifique mon cher! – ele abraçou a cintura dela, na verdade abraçou como pode, a barriga já dava sinais que iria começar a atrapalhar. – Amor, preciso conversar com você, quero te contar como ficou depois de uma sessão de quimio. – ele abaixou o olhar, encostando suas testas, ela segurou seu rosto com as duas mãos e o beijou.
Júlia: Eu sei como é! Esqueceu que tenho uma melhor amiga, médica oncologista?
Eduardo: É verdade Cristina, já te deu o manual?
Júlia: Completo! – ela falou num tom triste. – Sei que vamos dormir no banheiro nos primeiro dois dias, já arrumei tudo.- pegou a mão dele e o levou até o banheiro.
Ali mostrou para ele, tinha duas pilhas de toalhas perto do vaso, junto com um balde com um pouco de água e vinagre. Duas garrafas com água, uma delas estava com gelo dentro. Tinha almofadas no chão, e toalhas um pouco maiores, e também um pequeno banco e um cobertor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️
FanfictionEle, professor de astrofísica na Universidade de Londres, e ela, aluna de mestrado em matemática, encontram-se em uma palestra. Seus olhares se cruzaram e um amor incondicional e avassalador floresceu. Ela, na flor dos seus 30 anos, e ele, com sua m...