Seção Privada

715 58 22
                                    

Quando Eduardo chegou ao estacionamento da universidade, queria ter um dia tranquilo, ele não tinha aula iria fazer umas pesquisas na seção privada da biblioteca, quando estava ali era como se estivesse no Observatório, perdia a noção do tempo. Entre livros raros e primeiras edições, ele simplesmente lia o que mais gostava.

Não muito longe dali, Julia terminava sua aula de matemática, seus alunos, crianças de 12 anos, turminha tenebrosa, mas ela gostava. Peter a esperava para almoçar, mas como sempre, ele impunha sua presença, como se com isso ganharia o coração dela de outra forma.

Julia mandou uma mensagem para Cristina, estava empolgada com o seu primeiro dia como assistente de Eduardo, hoje seria na universidade e depois no observatório.

A manhã passou agradável, Eduardo em meio a livros na sala particular dele, da seção privada, nem viu o tempo passar. Julia estava terminando de almoçar com Peter, Cristina estava em seus afazeres no hospital infantil.

Cooper por sua ansiedade chegou mais cedo na sala da professora Nayane, que daria a eles instruções e informações sobre a seção privada e a parte das salas privadas da biblioteca. Julia chegou e olhou no relógio, não estava atrasada, Cooper que tinha vindo mais cedo. Ela se apresentou para a secretária que a olhou e mandou esperar, logo a porta da sala de Nayane se abriu.

Nayane: Vamos, Ibañez e Cooper, vamos à seção privada da biblioteca. – eles caminharam logo atrás dela, tinha passos largos, era uma professora linda, cabelos negros até o meio das costas, olhos expressivo cheio de paixão pelo seu trabalho, um sorriso lindo, mas nem todos viam, pois ela era reservada, somente duas pessoas a fazia ter o sorriso fácil, Eduardo e Antônio.

Nayane tinha o corpo bem definido, tinha seios fartos, corpo de uma legítima mulher latina, "gostosa", tinha 1,85 de pura formosura. Estava sempre bem maquiada, sua vestimenta era impecável, as saias e vestidos davam a ela mais beleza.

Ela fez um tour com eles, passou nas salas privadas, deixando uma em particular fora, depois passou as informações e mostrou como usar as salas especiais, mas somente usaria as salas com autorização do professor responsável e dela.

Nayane: Fiquem esperando aqui, vou chamar o professor Gibbs. – ela saiu e Julia ficou olhando cada detalhe do andar privado, todos queriam estar ali, mas poucos alunos tinham o privilégio, alguns entravam ali com seus professores devidamente autorizados por ela.

Ela caminhou até uma sala, onde tinha o nome dele na porta, respirou fundo, e bateu, ele não atendeu, ela bateu novamente, depois entrou, viu que ele estava perdido na leitura que fazia.

Ela caminhou até uma sala, onde tinha o nome dele na porta, respirou fundo, e bateu, ele não atendeu, ela bateu novamente, depois entrou, viu que ele estava perdido na leitura que fazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nayane: Gibbs, Gibbs. – ela o chamava e nada, foi mais perto dele, e tocou seu ombro. – Eduardo.

Eduardo: Oi, me desculpe não te vi entrar. – ele sorriu, ela estava linda, saia preta com uma pequena fenda na perna, reta, lisa, deixando ela mais perfeita, camisa branca de seda com alguns botões abertos mostrando que ela estava com uma camisete de seda rendada por baixo, e um blazer preto por cima, salto alto, nude com a sola vermelha e batom vinho.

Lembranças de um amor eterno🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora