Capítulo Um : "As vezes só um olhar basta"

3.1K 307 99
                                    


_____________________________________________________

Os Princípios do Amor - por Peter Hale.

Princípio 1: As vezes só um olhar basta...

_____________________________________________________


Stiles Stilinski era um jovem inteligente e ocupado em manter sua mente longe dos pesadelos que ele tinha deixado para trás. Quando fugiu de casa, teve grande sorte de encontrar apoio na família da sua grande amiga Lydia Martin que ajudou ele em tudo que era necessário. Agora sua vida dependia do seu emprego. Ele amava a Empresa Pack e se dedicava de corpo e alma por esse pequeno grupo, essa pequena família que era seu bem mais precioso.

Stiles se sentia o coração do Pack. É realmente ele era.

Andando pelas ruas para chegar no local do seu trabalho, seu telefone tocou:

- Pode falar.

- Stiles?

- Olá, Alisson, perdida de novo?

- Poxa, eu odeio incomoda-lo, querido.

- É para isso que recebo um dinheiro - disse Stiles com carinho.

- Não tem nada a ver com dinheiro e nós sabemos bem disso. Você gosta de tomar conta de nós todos, não é mesmo, querido?

- Devo admitir que seja mais que um trabalho, mais eu não ligo para isso, você sabe que eu adoro ajudar, vocês são minha família. - respondeu Stiles sorrindo - Agora, por favor, descreve onde você está.

Alisson disse as coordenadas para ele. Stiles mandou um táxi buscá-la e deixou pago. Assim que desligou o seu celular, já havia outra chamada.

- Fale Isaac, o que foi?

- Scott tem uma emergência.

- Scott sempre tem uma emergência. Acidentes são emergências, isto tenho certeza que não é. Carros não fazem assunto de nossas reuniões semanais. Pode falar para ele- Stiles falava com seu assistente - Isso não é uma prioridade.

- Se eu falar isso para ele, ele não vai à reunião.

- Ok. Isaac. Eu ligo para ele depois agora preciso muito passar no escritório.

Desligou seu celular. E entrou no pequeno edifício no meio da cidade de Beacon Hills.

Apertou o elevador e olhou novamente o livro que sua irmã, Lydia, havia lhe dado na hora do almoço. A sua casa e da Lydia ficavam a cinco minutos do escritório.

Stiles tinha mania de falar sozinho estava tão indignado que sua irmã estava se envolvendo com alguém muito mais velho e tinha receio que ela se magoasse. Ele protegia a todos. Sua pequena família dependia dele. Ou talvez essa dependência seja dele, para deixar seus fantasmas para trás.

- Eu nunca vi nada tão ruim - tagarelava entrando no elevador enquanto lia a capa do livro - Como alguém pode comprar esta porcaria?

Ao entrar no elevador não desgrudou o olhar do livro e continuou.

- No que Lydia estava pensando ao me dar isto? Olha isso, olha essa frase. "O amor pode vencer até mesmo nas horas menos propícias. Quando ele chega, não há nada que se possa fazer, a não ser render-se a sua força absoluta" Mais que merda de clichê é esse.. - Stiles lia em voz alta - Conversa Mole. Que Baboseira.

Closer - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora