____________________________________________
Os Princípios do Amor – por Peter Hale
Principio 2 : A voz do amor pode vencer até mesmo o coração mais teimoso.
___________________________________________
- Entendo – respondeu Derek após uma longa pausa.
- Você entende o que? – perguntou Stiles sem saber o que ele queria dizer.
- Que você esteja com medo de mim. É engraçado quando você para e pensa sobre isso.
- Eu não vejo graça alguma – Stiles estava claramente nervoso.
Nunca tinha sentido isso, por ninguém, era algo meio assustador, uma atração tão forte, e ele nem ao menos viu o rosto daquele homem, nem sabia como ele era. Derek tinha percebido que o medo dele estava misturado com uma forte atração. E isso o deixava feliz.
- Desculpe-me. Não é da situação que eu acho graça. É o fato de você ter ficado com medo de mim.
- Por quê? Há alguma coisa assustadora em você? – Stiles estava voltando a relaxar novamente pelo rumo das conversas, era impressionante o poder que Derek exercia sobre ele.
- Sim.. Eu sou assustador – Derek fez uma pausa e o tom provocou em Stiles um calafrio por todo o seu corpo e agradecia aos céus que estavam no escuro, para que ele não visse suas reações – Mas apenas no meu lado profissional. Fora do trabalho não há nada de assustador em mim.
Exatamente como Stiles havia pensado.
Derek era sem dúvida uma presença marcante, mas Stiles não tinha se intimidado com ele. Ele havia sido maravilhoso e havia acalmando-o. Stiles já estava novamente calmo, talvez isso explicasse essa estranha atração por um desconhecido, estar preso em um lugar fechado estava modificando suas emoções, certamente não tinha nada a ver com que Peter Hale descrevia em seu livro, nem era amor á primeira vista.
E Stiles agradeceu mentalmente por isso.
Envolvido em seus pensamentos, por alguns minutos Stiles soltou uma pergunta, sem pensar e se arrependeu minutos depois.
- Você acredita em amor á primeira vista?
- Sim – Derek respondeu sorrindo.
- Mesmo não sendo uma coisa prática?
- Eu sei que deve ser difícil de acontecer – respondeu Derek com um suspiro lembrando-se de ter lido os documentos em sua sala e ter visto a foto que tanto lhe perturbou em seu voo. – mas acho que é possível.
- Então você concorda com o Sr. Peter? Você acredita nessa conversa de o amor ser uma coisa química?
- Eu acho que essa reação química é possível. Pense sobre isto. Por que nos sentimos atraídos por determinadas pessoas e não por outras? Deve haver alguma coisa instintiva ou subconsciente ou alguma reação química ocorrendo.
- E esta acontecendo agora? – sussurrou Stiles.
Stiles não fazia a ideia de porque fez a pergunta simplesmente a pronunciou, amaldiçoando sua boca grande. Mas antes que ele tentasse se explicar, o telefone do painel tocou. Derek falou todos os palavrões possíveis em sua mente, porque o telefone atrapalhou justamente quando as coisas estavam andando na direção que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Sterek
FanfictionStiles não tinha o hábito de fazer confidências a estranhos, mas depois de ficar preso durante algumas horas num elevador, e no escuro, foi exatamente o que ele fez. Quando finalmente saiu de lá...Stiles e Derek Hale conheciam todos os segredos um d...