BÔNUS:
xx Pedido de Casamento. xx
As 10 ideias mais românticas (ou inusitadas) para um pedido de Casamento – Por Peter Hale.
Stiles estava completamente nervoso naquela manhã, já se fazia três anos que ele e Derek estavam juntos, morando juntos, trabalhando juntos...
Eles faziam praticamente tudo juntos, e já era esperado que eles vivessem como se fossem realmente casados. Mas Stiles percebeu que queria concretizar esse sonho e mesmo que quisesse que Derek desse esse passo lembrou-se de que ele não faria.
Essa era uma atitude que seria de Stiles.
Nervoso e apreensivo ele tentava pensar em maneiras de fazer o pedido.
Porque tinha que ser especial, não era apenas dizer "Case comigo" como se fosse dizer "bom dia".
Ele realmente queria fazer isso, mas Derek merecia um esforço maior.
Mas de todas as formas clichês que conhecia e que não gostava muito, não tinha a menor ideia de como pedir Derek em casamento.
E aquela semana foi à vez dele ficar no mundo da lua por causa disso.
- Eu estou lhe pedindo um conselho Lydia – Stiles tinha ligado para a irmã e contando o que vinha planejando durante esses dias, pedir Derek Hale em casamento – Está me escutando?
- Fiquem quietos garotos – Lydia falava com seus filhos gêmeos que estavam quebrando totalmente a casa – Sti, meu querido, eu queria realmente lhe ajudar sobre isso, sabe que eu amo toda essa possibilidade de fazer seu casamento e eu o farei, mas o pedido, eu não tenho ideia de como fazer. Porque foi Peter que me pediu em casamento e não ao contrário... Isso deveria ser dever dos Hale...
- Acha que Derek não quer casar comigo? – perguntou Stiles apavorado, entendendo tudo errado enquanto Lydia gritava do outro lado da linha.
- Claro que não, vocês estão praticamente casados, só falta oficializar... Pietro larga as orelhas do seu irmão... – Lydia estava apavorada no telefone – Sti posso ligar mais tarde? Tenho problemas com os gêmeos...
- Tudo bem...
Stiles nem se despediu direito e a ligação tinha caído.
- Merda – ele vociferou sentado no sofá do apartamento,
Estava de férias, as tão esperadas férias que Derek fez questão de fazê-lo tirar naqueles meses, realmente não queria, mas seu namorado disse que precisava de um tempo para si mesmo.
Stiles achou estranho no começo, mas preferiu não questionar.
Derek estava enterrado cada vez mais em seu trabalho e não parava muito no apartamento que dividiam.
Sempre diziam que eram assuntos de algumas empresas que pediam para analisar alguns dados, os clientes tinham duplicado depois que Stiles o ensinou alguns truques de como pegar desfalques mais rápido.
Mesmo Derek parecendo que não tinha mais tempo para ficarem juntos, Stiles queria fazer uma surpresa para seu namorado e o pedir finalmente em casamento.
Só de ver o sorriso sincero naquele rosto, o deixava feliz.
Já tinha se passado um dia desde que Stiles ligou para Lydia e ainda não tinha ideia de como fazer o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Sterek
FanfictionStiles não tinha o hábito de fazer confidências a estranhos, mas depois de ficar preso durante algumas horas num elevador, e no escuro, foi exatamente o que ele fez. Quando finalmente saiu de lá...Stiles e Derek Hale conheciam todos os segredos um d...