Capítulo Dezesseis: "Quanto mais o tenho, mais o quero.."

939 132 34
                                    


_____________________________________________________

Os Princípios do Amor – por Derek Hale ** Diário de Stiles Stilinski

Eu posso senti-lo na minha pele.... Quanto mais o tenho, mais o quero.

_____________________________________________________


Durante uma semana inteira sem Stiles... Derek estava a ponto de arrancar a cabeça do primeiro que passasse por ele, seu mau humor era palpável.

Nunca se sentiu tão quebrado dessa maneira, sabia que depois que ficasse com ele, não teria mais volta, seu coração, sua alma, sua pele implorava para ir atrás de Stiles.

Mas ele não podia fazer isso.

Precisava dar o tempo necessário para que ele se decidisse. Na verdade Derek não queria dar tempo nenhum, sua vontade era ir de encontro com seu amado, implorar para que ele o perdoasse.

Ele estava enlouquecendo sem noticias.

- Você vai furar o chão

- Cala boca.

- Olha como fala com seu Tio, me respeita.

- Não enche.

- Você tem que se acalmar Derek.

- Porque ele não atende a porcaria do telefone?

- Ele precisa de tempo, você..

- Não.. Eu não aguento mais esperar, Lydia não está ajudando em nada né.

- Olha, não jogue a culpa nela. Ela está tentando o impossível, Stiles é teimoso, você sabe..

- Que seja.

- Derek... Derek aonde você vai? Estou falando com você

Derek mandava mensagens de cinco em cinco minutos para ele além das ligações que só caiam na caixa postal, ele quase jogou seu celular no chão de tanta raiva que estava sentindo em ser ignorado. Mas ele sabia que tinha que se acalmar, era muito controlador em todos os aspectos de sua vida, não tinha como controlar o sentimento do homem que amava, mas se ele pudesse controlava também só para ter ele por perto.

Ele estava com medo de que Stiles desistisse do sentimento que tinha por ele, que o medo e a insegurança e também as mentiras o separassem para sempre. Ele não iria suportar e também não iria desistir tão facilmente.

Não era homem de jogar a toalha antes do tempo.

Mas também era um fodido no quesito relacionamento.

Sabia que Stiles estava magoado e precisava de um tempo para colocar as ideias no lugar, pegou-se pensando se ele tivesse enfim lido o livro, se aquela situação estaria assim ou estaria pior.

Internamente se culpou por ter vindo atrás dele e não ter contado a verdade toda de uma vez. Criar às coisas a base de mentiras não era bom e ele sabia muito bem disso, ele ainda tinha esperanças que as coisas se resolvessem.

A espera que estava o matando.

Odiava esperar e tinha que fazer alguma coisa, sabia que tinha que dar espaço para Stiles pensar, mas também queria vê-lo Ninguém poderia julgar.

Saiu do seu apartamento, deixando seu tio falando sozinho, estava cansado de ter Peter no seu pé.

Dirigiu até o escritório de Stiles achando que o encontraria "acidentalmente" por ali, contudo Stiles não apareceu para trabalhar. Isaac disse que ele estava resolvendo tudo em sua casa. Derek estava com uma aparência péssima e Isaac percebeu isso, ficou com pena dele, mas não poderia dar os horários de Stiles, seu trabalho estaria em jogo, apesar de ter medo de Derek, ele também temia um garoto com olhos de âmbar que também poderia ser bem intimidador.

Closer - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora