Capítulo Nove: "Perfeição não existe..."

1.4K 171 46
                                    


_____________________________________________________

Os Princípios do Amor - por Peter Hale

Principio 8: Perfeição não existe..

_____________________________________________________


Depois de mais algumas discussões sobre como Derek agiria sobre o trabalho dele, Stiles ainda se manteve firme dizendo que não aceitaria ter um caso amoroso com Derek.

Muito menos agora que achava que precisava mostrar para a família e sua empresa que era inocente, que não havia puxado o lado paterno. Jamais faria o que ele fez.

Tinha fugido de seus fantasmas a todo o momento e de repente tudo estava voltando novamente.

Talvez Derek fosse sua salvação, mas para isso era necessário ser mais que sincero sobre tudo e Stiles havia ocultando algumas informações, muito mais por medo do que outra coisa. Derek estava muito próximo e conseguia derrubar suas barreiras com tanta facilidade que isso o assustava.

Tinha que manter distância dele. E depois que o trabalho acabasse era isso o que ele faria.

No hotel.

- Eu não acredito no que vocês estão fazendo – disse Derek áspero

- Olha querido sobrinho, estamos tentando ajudar você. Achou que seria fácil chegar aqui e conquistar Stiles – Peter deu de ombros – Ele não é qualquer pessoa.

- Eu sei que não é, e isso o torna muito mais especial para mim, do que qualquer um. Mas quero que parem com esses planos idiotas, agora sou eu que vou tomar a direção desse relacionamento.

- Eu fico feliz com isso – Peter disse animado – Acho que devo segurar minha querida Lydia, ela ficou muito feliz em saber que Stiles contou sobre o passado dele. Ele não teria a coragem de contar para qualquer um. Sinta se honrado com isso, você está conseguindo.

- Eu estou feliz tio, sei que estou o conquistando. Sabia que fomos feitos um para o outro depois de ter lido aquilo. Nossas almas são tão parecidas e depois que o conheci, eu sabia exatamente onde eu queria estar.

- Eu espero que finalmente você, querido sobrinho, seja feliz.

- Eu também tio, eu também.

Na casa de Stiles.

Lydia estava totalmente perdida olhando para o seu notebook a procura da decoração perfeita para a festa perfeita do seu casamento com Peter.

Com isso nem percebeu que Stiles tinha entrando em casa e se trancado em seu quarto. Só quando ouviu a porta se fechando deu-se conta.

Sabia que Stiles estava chateado com ela. Com certeza demoraria muito para desculpa-la, mas Lydia sabia que precisava fazer isso por seu querido irmão, precisava o libertar de um passado obscuro e levar ele para a luz, para ser feliz.

Foi com isso que teve a ideia de mandar aqueles documentos e mostrar para Peter, sabia que poderia ser um erro, mas era tão absurdamente certo que ela tomou a coragem assim mesmo. E com isso não demorou muito para Derek Hale estar próximo da vida de Stiles. E que Stiles mesmo não querendo aceitar, deu pequena abertura para ele, e Lydia ficou feliz em saber que seu plano tinha funcionado.

Mas também sabia que Stiles não cederia tão facilmente. Confiar nas pessoas era um passo grande ele já foi tão ferido por sua família verdadeira.

Closer - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora