_________________________________________________________
Os Princípios do Amor - por Peter Hale
Principio 6 : Como trabalharem juntos como parceiros.. Finanças, crianças e outras discussões importantes.
___________________________________________________________________
- Então foi isso – comentou Peter para todos ali presentes – Meu querido sobrinho não quer nossa ajuda. Ele acha que vai conseguir chegar sozinho no Stiles.
- Isso é impossível – disse Lydia – Conheço Sti como ninguém, ele não vai ceder. E muito menos agora. Está na hora da outra fase do plano. Eles têm que ficar mais tempo juntos.
- Eu não estou achando mais esse plano uma boa ideia – disse Isaac confuso – Brincar com essa parte vai magoar ele.
- Não.. – continuou Lydia – Vai o fazer superar tudo isso. Confio que vai dar tudo certo. Eles trabalhando juntos será bom para que Stiles confie em alguém.
- Eu estou com o Isaac. Ele vai achar que não confiamos nele. E isso pode fazer ele ficar mais arredio com o Derek. E o Derek sabe disso? – perguntou Scott.
- Sabe dessa parte sim – explicou Peter – Esse era o trabalho dele no começo de tudo. Lydia me pediu isso, mas ele não quer mais fazer isso, está apaixonado já, e eu estou começando a achar que não é uma boa ideia. Stiles pode interpretar tudo errado.
- Temos que arriscar. Stiles precisa de alguém. Eu nunca o vi ceder por homem nenhum e Derek conseguiu alguma coisa. Eles foram feitos um para o outro – disse Lydia emocionada – Eu sei que no final vai dar tudo certo. Confiem em mim.
- Ok. Vou ligar para ele, falando tudo – disse Isaac – Eu espero que de alguma forma dê certo.
- Eu espero que Derek não me mate depois disso – disse Peter assustado – Ele não gosta de ser contrariado.
Stiles estava em sua casa preparando algo para comer, tinha acordado tarde naquele dia. Ninguém de seu trabalho tinha ligado para ele, o que realmente era estranho em se tratando da Empresa. Todo dia tinha uma emergência. E ele estava sentindo falta disso.
Pegou seu celular e viu algumas mensagens. Derek foi o nome que leu em várias. Ignorou tudo.
Não poderia ter algo com ele. Isso poderia ser um erro, que ele não permitira em sua vida. Agora que estava começando a andar mais livre e sossegado, não teria um coração despedaçado, não queria contar sobre seu passado. Não queria Derek olhando com pena para ele.
Após fazer o café procurou por Lydia pelo apartamento, ela não estava. Lydia estava o evitando desde a noticia do casamento. E isso o irritava, sabia que talvez fosse porque ele sempre estava arrumando um jeito de colocar algo negativo na relação. Ele só queria a irmã feliz.
Foi se arrumar. E seu telefone vibrou. Era uma mensagem de Isaac.
Leu e releu e não acreditou muito no pedido que estava ali. Se Derek queria vê-lo porque ele mesmo não ligou. Stiles então se lembrou de que ignorou todas as mensagens.
- Estou aqui – Stiles avisava enquanto Derek abria a porta de seu quarto de hotel. Tentava manter o tom seguro na voz e fazer a distância necessária. É apenas trabalho, apenas isso, pensava tanto que nem tinha reparado num Derek quase nu em sua frente – Qual é a emergência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Sterek
FanficStiles não tinha o hábito de fazer confidências a estranhos, mas depois de ficar preso durante algumas horas num elevador, e no escuro, foi exatamente o que ele fez. Quando finalmente saiu de lá...Stiles e Derek Hale conheciam todos os segredos um d...