________________________________________________________
Os Princípios do Amor - por Peter Hale
Principio 5 : ... O verdadeiro amor nunca desaparece e nem perde a força – nem mesmo nas condições mais árduas...
___________________________________________________________________
Era um dia típico em Beacon Hills, em um parque, onde havia várias pessoas desfrutando de um dia divertido. O céu estava azul, mas havia algumas nuvens se aproximando. A grama tinha um cheiro forte e gostoso, as flores ali presentes exalavam um cheiro bom, insinuando um clima romântico e tinha também uma vista maravilhosa.
Era um dia perfeito para apaixonados.
Derek observava tudo, era uma das vistas mais linda que já tinha reparado. Stiles estava atrás de uma moita, observando todos os movimentos de Lydia e Peter. Usava um short e camisa regata, estava perfeito, Derek pensou, e não conseguia tirar os olhos dele.
Porém Derek queria que ele parasse de observar Lydia e seu tio e começasse a olhar para ele. Estava empenhado na tarefa de chamar a atenção.
- O salmão está fresco – ele mencionou
- Tem que estar – respondeu Stiles, mudando de posição.
- Este queijo e esse pão estão uma delicia.
- Sim, droga.. As pessoas ficam passando na minha frente.. Assim eu não consigo ver a Lydia. O que tanto esse povo olha?
- A vista, talvez – Derek respirou fundo entediado – Eu tenho um conselho para a próxima vez que você for ficar de tocaia.
- Tocaia? Não seja ridículo, não estou de tocaia.
- Ficar espionando os outros atrás de uma moita é ficar de tocaia. Eu sugiro que você vista roupas mais discretas, que sejam iguais as do ambiente onde você se encontra.
- Boa ideia. Não vou me esquecer.
Derek estava estressado e achando a situação ridícula.
- Meu tio e Lydia não vão há lugar algum. Sente-se aqui comigo, coma alguma coisa, e dê privacidade á eles.
- shiu... Espera, aquelas pessoas saíram da frente. Já era hora.. – Stiles disse sem ao menos ter escutado os planos de Derek – Derek vem aqui, venha ver se seu tio está fazendo alguma coisa com a Lydia.
- Ele está a estrangulando?
- Não, seu louco, que ideia...
- Passou isso pela minha cabeça, não sei por quê.. – disse Derek revirando os olhos.
- Nem eu.. – Stiles olhou para ele pela primeira vez desde que chegaram – Existe algum risco que ele faça isso? Não há nenhuma historia desse tipo na sua família?
- Ainda não – disse Derek irritado.
- ÓTIMO – Stiles caminhou disfarçadamente para outra moita – Venha Derek, ele está usando algum dos princípios?
- Stiles, se você tivesse lido o livro inteiro... – Derek já estava perdendo toda a paciência – Os princípios não são técnicas como posições sexuais ou algo assim. São uma espécie de regaras para um relacionamento forte e duradouro, ou uma base para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Sterek
FanficStiles não tinha o hábito de fazer confidências a estranhos, mas depois de ficar preso durante algumas horas num elevador, e no escuro, foi exatamente o que ele fez. Quando finalmente saiu de lá...Stiles e Derek Hale conheciam todos os segredos um d...