Capítulo Cinco: "Observe quem você ama sob todos os aspectos."

1.4K 202 49
                                    


_____________________________________________

Os Princípios do Amor – por Peter Hale

Principio 5 : Observe quem você ama sob todos os aspectos...

___________________________________________________


Depois de um jantar que teve uma noticia que deixou Stiles mal humorado pelo resto da noite, ele inventou uma desculpa qualquer e deixou um Derek mais irritado do que antes.

Stiles voltou para casa com sua irmã.

- Você tem certeza disso?

- Mas claro que sim - Vai dar tudo certo, Peter é perfeito para mim.

- Como você pode ter certeza disso? Você mal o conhece – Stiles estava irritado, com medo de que sua irmã se magoasse.

- Você tem que confiar nas pessoas Sti. Derek é uma boa pessoa.

- Estamos falando de você.

- Já falamos demais de mim, você tem que se abrir mais. Derek está tão afim de você, que só você não percebe.

- Não estou afim – Stiles fez bico e tentando mudar de assunto

- Ah eu te conheço muito bem.. Ele mexe com você.. – disse Lydia – Diz a verdade querido irmão, você também está afim, mas está com medo.

- Não tenho medo de nada.

- Quando você não responde com frases inteiras e que não tem argumentos contra, você gosta dele, AI MEU DEUS!! Claro que gosto os Hale's são incríveis, família maravilhosa – disse Lydia sorrindo.

- Lyds quieta, senão te jogo no meio da rua – Stiles brincou.

- Seremos uma família tão feliz, quando você se casar com Derek - disse Lydia rindo alto.

- Casar? – Stiles quase virou o carro – Lyds você está bêbada?

- Imagina só, eu casada com o Peter e você com o Derek, podíamos fazer um casamento duplo, tudo muito lindo, nós dois de branco, casando com nossos homens maravilhosos.

- Meu Deus Lydia, você está bêbada, só pode estar, está delirando. Para de falar besteira, não vai ter casamento nenhum, não por mim.

- Ah você vai ver... Você é Derek nasceram um para outro – Lydia nem prestava atenção nos olhares fulminantes que Stiles dava para ela – Estou até escutando os sinos, a família inteira vai ficar feliz por nós...

Stiles ficou quieto e deixou a irmã navegar nessa loucura toda, que tinha em sua cabeça rosa e purpurizada. Pensou que deveria ficar de olho em Peter e seu relacionamento com sua irmã. Estava indo rápido demais. Casamentos tinham que ser planejados. Lydia sempre foi movida pela emoção, ele tinha que proteger ela.

Em meio a esses pensamentos, veio Derek, é claro que ele estava interessado e era reciproco. Mas Stiles precisava manter-se perto de sua família, tudo que ele não queria é um motivo para se afastar das pessoas que confiavam nele. Aquilo poderia ser um erro. Um grande erro.

Foi por esses pensamentos que Stiles decidiu que precisava da ajuda de Derek

No dia seguinte.

Derek estava em seu apartamento quando ouviu a campainha e logo foi atender.

- Nós estamos com um sério problema – anunciou Stiles parando na frente de sua porta.

Derek sorriu.

Closer - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora