Capítulo Onze: "Relacionamentos são difíceis"

1.1K 151 38
                                    

_____________________________________________________

Os Princípios do Amor - por Peter Hale

Principio 9 parte 1: Relacionamentos são difíceis O amor não é uma luta. Mas vale a pena lutar por ele

______________________________________________________


Stiles estava indo para lá e para cá no corredor esperando por Derek. Pensando em uma maneira de se acalmar. Estava totalmente em choque por justamente ali estar Jackson, o cara que ele nunca mais queria ver. A pessoa que jogava todo o seu passado na sua cara. E ele estava novamente tendo que enfrentar isso. "Será que eu nunca vou ter paz?" Pensou ele. Nervoso e estressado com a situação, Stiles culpou Derek. Nos seus pensamentos Derek era o culpado. Derek o tirou de seu refugio, tirou suas defesas, porque ele teve que aparecer justo agora? E com ele veio todas as coisas que Stiles estava fugindo. Sentimentos conflitantes, desejos e agora Jackson.

Sabia que não podia culpar Derek por seus erros. Mas era muito mais fácil culpar alguém do que si mesmo. Respirando fundo resolveu que não podia ficar ali e encarar ele. Quando viu que a situação estava critica e tinha até policiamento. Stiles saiu do prédio correndo sem olhar para trás.

Alguns metros dali. Percebeu que tinha esquecido sua bolsa lá. "Não acredito" reclamou mentalmente. Não iria voltar. Derek iria querer respostas a qual ele não estava preparado para dar. Tomou um táxi sem dinheiro mesmo e foi para o único lugar que se sentia seguro.

Depois de tomar banho e relaxar. Stiles tentou dormir um pouco. Sabia que não tinha avisado ninguém, onde estava e todos poderiam ficar loucos atrás dele. Não estava com paciência. Queria dormir e acordar só amanhã, se esquecendo do dia. Derek invadia sua cabeça e as lembranças do que eles fizeram no escritório estava ali claramente. Mas foi quebrada pela imagem de ver Jackson novamente.

- Sti, querido – disse Melissa na entrada do quarto onde Stiles ficava quando estava triste e desorientado. Sempre vinha ali, conversar com seu melhor amigo Scott – Lydia ligou e perguntou se você estava aqui. Ela estava bastante nervosa.

Stiles engoliu em seco. Não podia ter deixado de avisar a irmã onde estava. Estava sendo egoísta e deixando de cumprir em cuidar das pessoas que ele amava.

- Você disse para ela? – Stiles respondeu

- Claro que sim. Você ainda não me contou o que aconteceu – perguntou Melissa – Espero que não tenha sido nada sério. Ligue para ela. Ela pediu para você ligar de volta.

- Eu estou bem Mel – disse Stiles com um meio sorriso – Eu vou ligar e obrigado por me deixar ficar.

- Você sempre é bem vindo aqui.

Melissa saiu algumas horas depois para seu trabalho. Stiles ficou encarando o telefone por uns momentos. Tinha que ligar para dar sinal de vida. Queria não ter que precisar fazer isso. Queria se esconder de tudo e de todos novamente. Mas respirou fundo, já tinha passado por isso antes, não era mais uma criança.

Segurou o telefone e digitou o número de sua casa.

Alguns segundos e tinha uma Lydia furiosa do outro lado.

- Alô – Stiles respirando fundo.

- MEU DEUS!! ATÉ QUE ENFIM – Lydia gritou do outro lado da linha – Você realmente quer me matar de susto? É você quer realmente me matar.

Closer - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora