_____________________________________________________
Princípios do Amor – por Peter Hale
Principio 8: Perfeição não existe... Então, o que é realmente importante para você?
_____________________________________________________
Stiles não sabia onde enfiar a cara indo juntamente com Derek para a empresa de um dos melhores amigos dele. Ele não podia acreditar que tinha cedido tão facilmente aos toques dele. Quando foi que ficou tão fraco? Quando foi que ficou tão imune a Derek Hale? Ele não entendia essas sensações que o outro lhe causava, estar apaixonado estava fora dos seus planos, mas parece que estava acontecendo.
Estava se dando conta de que estava a disposição dele. Isso não podia acabar bem, nada vinha sem decepções e sofrimentos. Stiles queria confiar, mas tinha medo, medo que Derek não entendesse seu passado, medo de ser magoado ao se entregar para uma pessoa, medo de para ele, Stiles seja apenas um caso rápido. Ele não podia deixar isso acontecer. Bem não novamente. Stiles tinha que ter forças, mas estava cada vez mais difícil resistir ao homem ao seu lado.
Derek sempre tentava puxar um assunto dentro do carro, no qual deixava Stiles muito mais desconfortável do que entes. No elevador foram apenas alguns amassos, no piquenique também, mas agora estavam prestes a fazer amor dentro do escritório.
Ou talvez, só talvez, Stiles pudesse confiar em alguém. Seu coração batia tão forte por ele. Perdia-se nas sensações de seus toques e sua voz transmitia segurança pela qual sempre esperou. Talvez sua família tivesse razão de que ele se fechou para o mundo com o medo de confiar nas pessoas novamente, talvez Derek fosse alguma salvação para ele, talvez estar próximo dele fosse alguma coisa predestinada.
Mas Stiles não teve tempo de se decidir, quando chegaram a um escritório de contabilidade no interior da cidade.
- Stiles esse é Vernon Boyd presidente e chefe executivo da Boyd Software – Derek os apresentou.
Stiles apertou a mão de Boyd e cumprimentou-o. Eles se encaminharam para uma pequena sala no interior do local, que parecia ser um escritório.
Ver Derek Hale no comando era meio assustador. Stiles observava como ele intimidava e dava ordens sem nenhum índice de constrangimento no local de trabalho que não era dele. Derek tinha uma linha de comando muito grande, Stiles se perguntava se era por isso que fazia tudo que ele queria. Um dia Isaac tinha comentando que só ele conseguia fazer Derek sorrir abertamente, não estava muito acreditando nisso, até agora. Olhar sério de comando, sem expressar nenhum sinal de divertimento. Boyd podia até ser um dos amigos de Derek, mas nem ele era descartado de seu comando frio.
Derek intimidava todo mundo.
- Então, qual é o real problema? – perguntou Derek depois de rever alguns documentos – Eu pensei que já tivesse resolvido isso. E eu disse que estava meio de férias, Boyd. Só vim porque você disse que era importante.
Stiles sentiu um olhar nele. Sentindo os olhos esverdeados de Derek sobre si. Derek pensava que poderia estar num lugar melhor do que resolvendo um trabalho que ele já tinha terminado.
- Eu também pensei. Mas nos últimos três meses algo está dando errado. Muito errado – disse Boyd
- O quê? – Derek ficou surpreso, ele era bom em seu trabalho, excelente. Não estava acreditando que algo que ele fez estava falhando. E ainda com Stiles presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Sterek
FanfictionStiles não tinha o hábito de fazer confidências a estranhos, mas depois de ficar preso durante algumas horas num elevador, e no escuro, foi exatamente o que ele fez. Quando finalmente saiu de lá...Stiles e Derek Hale conheciam todos os segredos um d...