Capítulo Final: "If you dare come a little CLOSER."

1K 126 28
                                    


_____________________________________________________

"Abri-me ao seu lado e meus segredos se tornaram sua verdade

E a distância entre o que estava me protegendo ficou facilmente visível"

Eu só quero ficar perto de você

_____________________________________________________


Stiles não tinha dormido bem naquela noite.

Pensando na possibilidade de Derek perder tudo o que conquistou porque ele em uma fase de sua vida foi fraco o bastante para acreditar que o que fazia era certo. Ele ensinou Jackson a ser daquele jeito. A culpa o consumia.

Sabia como pegá-lo, sabia o que tinha que fazer, mas os fantasmas que ele deixou para trás iria voltar. Stiles tinha medo disso, mas não poderia se acovardar. Derek precisava dele, assim como ele o tinha salvado, tinha entrado em sua vida para ficar, mudado o jeito dele de pensar e conseguiu romper suas barreiras. Derek esteve perto o suficiente, ele foi insistente, amável, intimo. Agora era a vez de Stiles.

Derek insistiu para que ele não se intrometesse, que mesmo quando ele estava na dificuldade, insistia em proteger Stiles. Mas Stiles não iria deixar que tudo fosse tirado de Derek, com certeza isso acabaria com ele. Derek era movido por seu trabalho, era um grande homem.

Ele nunca se perdoaria se por sua culpa, ele perdesse tudo o que conquistou firmemente.

Além disso, ele o ama.

Ama tanto que decidiu que seu passado não importava mais, que Derek era seu futuro, que Derek era o homem certo, que seria feliz com ele, somente com ele.

Pensamentos e pensamentos fez com que Stiles tomasse sua decisão.

Ele não voltaria atrás.

Derek acomodou-se em seu escritório.

Enquanto um caos não controlado o cercava.

Ele intimidava todos que o atacavam prontamente querendo respostas, ele era mestre nisso. Sabia que aos poucos conseguiria atingir o seu objetivo, mas ao que parece estava lidando com alguém superior a ele. Aquilo o incomodava muito, o fato de estar encurralado e de mãos atadas em seus negócios.

Porém não era homem de desistir e se fosse lutar ele lutaria até o fim.

Sabia que precisava de ajuda, todo homem de negócios, sabia quando ceder e quando estava sem saídas, precisava de Stiles. Ah Stiles! Só de pensar nele, Derek se esquecia de todos os seus problemas, queria fugir daquela sala e ir atrás da única pessoa que ele ama verdadeiramente, pegá-lo em seus braços e nunca mais o soltar, ficar perto dele o suficiente para que suas forças voltassem. Contudo não queria envolver ele novamente no caos que tinha sido sua vida.

Não queria seu garoto quebrado, ele se quebraria para mantê-lo salvo.

Agora que sabia com quem estava lidando era mais fácil controlar a situação, foi o que Derek pensou. Mas em algum tempo trabalhando nisso viu que não era fácil um lobo pegar um trapaceiro treinado para fugir.

E aquilo deixava um gosto amargo em sua boca.

Em uma vontade enlouquecedora de quebrar a cara daquele homem em mil pedaços.

Tinha perdido clientes que resolveram que ele não era melhor o suficiente para a situação. Derek quase explodiu pela sala por essa humilhação. Respirou fundo e se controlou ao que parece o jogo ali era tirá-lo de campo e o suposto "ladrão" estava fazendo seu trabalho muito bem.

Closer - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora