BÔNUS:
xx Comemoração de 1 ano juntos xx
____________________________________________________
You're an angel in my eyes... Everyday, you're CLOSER to me
***(Você é um anjo em meus olhos...Cada dia, você está mais perto de mim)***
____________________________________________________
- Você anda trabalhando demais, hein grandão – Stiles estava na cozinha preparando o café dos dois.
Já fazia um ano que eles estavam juntos, e depois de todo o esforço que Derek teve para ficar com Stiles, ele não poderia estar mais feliz com essa vitória.
Derek nunca se arrependeu de ter largado tudo, quando seu tio mandou as páginas do diário de Stiles para ele, e ter ido atrás dele em sua cidade.
E toda aquela loucura, até finalmente ele ter seus felizes para sempre junto do amor de sua vida.
- Eu amo trabalhar, meu amor – ele respondeu indo até Stiles e depositando um beijo em sua nuca – E você já deveria saber disso.
- Quando eu começo a trabalhar com você? – Stiles virou-se e enlaçou os braços no pescoço de Derek e lhe deu um selinho.
- Quando você quiser... – ele disse passando a mão na cintura do menor e afundando o beijo.
- Você está atrasado – Stiles brincou com ele dando uma mordida em seu queixo.
- Não, tão atrasado para beijar meu homem – ele respondeu mordendo os lábios de Stiles.
- Seu... – ele correspondeu o beijo afundando as mãos nos cabelos dele – E eu vou começar o meu trabalho, amanhã.
- Eu não acho uma boa ideia – Derek disse sorrindo.
- Você disse que eu poderia começar quando eu quisesse – Stiles deu de ombros.
- Mas é que amanhã, não sei se você vai aguentar ir ao trabalho – ele respondeu sorrindo.
- E posso saber o por quê? – Stiles sabia o motivo, e que dia era hoje, mas adorava provocar Derek.
- Não acredito que se esqueceu – ele fez uma careta e soltando-se de Stiles que se agarrou nele e pulou em seu colo – Stiles...
- Eu não esqueci seu bobo – ele beijou Derek com mais firmeza enquanto entrelaçava as pernas ao redor do seu namorado.
Derek segurou Stiles o colocando na mureta da cozinha, enquanto afundava os beijos, com o menor ainda entrelaçando e o segurando perto dele com suas pernas.
Stiles estava apenas de cueca e uma camisa larga demais, para ele, e Derek adorava quando seu homem andava pela casa com suas roupas.
- Feliz um ano, meu amor – Stiles disse ofegante mordendo o lóbulo da orelha de Derek.
- Hm! – Derek gemeu sentindo-se excitado – Você se lembra...
- Sim, lembro que vamos comemorar todos os anos, quando ele se passarem, todos os anos nessa mesma data, quando nós nos encontramos no elevador... Quando você me seduziu – Derek deu uma mordida no ombro dele fazendo Stiles rir – Nós poderíamos comemorar no dia que você me pediu em namoro, mas você é um romântico encubado, é sim, não me olha dessa maneira... Ai... – ele deu um soco no ombro dele quando Derek o beliscou em sua nádega direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Sterek
FanfictionStiles não tinha o hábito de fazer confidências a estranhos, mas depois de ficar preso durante algumas horas num elevador, e no escuro, foi exatamente o que ele fez. Quando finalmente saiu de lá...Stiles e Derek Hale conheciam todos os segredos um d...