Capítulo Treze: "Juntos?"

1.3K 137 51
                                    


___________________________________________________

Princípios do Amor – por Peter Hale

Principio 9 parte 3: Juntos? Sexo é bom, mas fazer amor é melhor.

_____________________________________________________


Stiles e Derek estavam muito mais próximos um do outro.

Com o Stiles contando sobre seu passado foi à abertura final para que Derek entrasse em sua vida de vez, e ele estava muito feliz com isso.

Stiles mal conseguia trabalhar direito porque Derek sempre ia fazer suas visitas para ele.

- Você não tem mais o que fazer não Senhor Hale? – disse manhoso sendo atacado por beijos em seu pescoço.

- Não.. – disse com voz rouca mordendo o lóbulo da orelha de Stiles.

Derek atacava o menor sem pudor algum e Stiles já não tinha argumentos para se livrar dele, já estava prisioneiro desse sentimento intenso. Após mais alguns amassos dentro do escritório ao sair eles tinham que se arrumar. Stiles ficava todo vermelho e com leves manchas no pescoço o que fazia Derek rir. Derek arrumava os cabelos que estavam todos revoltados, porque seu garoto já tinha feito um belo trabalho.

As coisas entre eles estavam tomando o rumo em que Derek tanto esperou e Stiles não estava tão fechado assim e até estava aceitando o fato da irmã casar com seu tio.

Derek estava totalmente apaixonado por Stiles e espera que ele possa sentir o mesmo por ele, assim finalmente podiam ficar juntos.

Finalmente o final de semana chegou e Derek e Stiles puderam curtir alguns momentos juntos como um "quase casal" como Lydia costumava a dizer para eles.

Foram jantar no mesmo restaurante que tiveram seu primeiro encontro que na verdade não foi encontro. Derek contou finalmente tudo da sua vida, sua família que morava em Nova York, de suas irmãs, de seus pais que já faleceram, de seu trabalho e de seus amores não correspondidos. Stiles também se abria mais e mais, não deixando de falar as verdades e deixando-se conhecer por completo.

- Eu nunca tive sorte em relacionamentos – disse Derek sorrindo – Todas as mulheres e homens que eu me envolvi só queriam algo de mim, eu acho que realmente nunca me senti tão feliz com alguém como eu me sinto com você.

Stiles sorriu com essa declaração sabia que Derek estava apaixonado e ele também estava, precisava apenas ter a certeza disso e aceitar de uma vez que Derek já fazia parte de sua vida.

Entre sorrisos e beijos eles curtiam um ao outro e a proximidade de ambos apenas crescia.

Todo domingo a família de Stiles fazia um almoço entre eles.

Amigos e famílias reunidos para passar o tempo. Derek foi convidado e estava ali presente, como se fosse da família há muito tempo. Peter e Lydia estavam felizes juntos e Stiles estava observando tudo, e percebeu o quanto ele estava feliz também.

Havia vários anos que não se sentia feliz completamente.

Muitas conversas jogada fora, muitos sorrisos e brincadeiras de uma grande família, ali Stiles percebia que tinha seu porto seguro, que jamais voltaria a ser manipulado por ninguém, que as pessoas que estavam ali presente o amavam e ele amava também.

Foi ali vendo como Derek sorria abertamente para sua família que ele entendeu que estava estupidamente apaixonado por ele.

Derek estava muito feliz com Stiles e resolveu abrir uma filial de sua empresa na cidade, sabia que ele não sairia dali, muito menos se fosse para ir morar com ele, pedir isso seria demais e ele sabia que Stiles não estava preparado para esse passo. Ficaria e abriria mão de qualquer coisa por ele. Sabia que era o certo e que dessa vez ele realmente poderia ser feliz.

Closer - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora