Apenas um susto

265 34 7
                                    

Não tenho palavras para descrever o quanto meu dia com o Dyllan foi maravilhoso e a cada dia que passa tenho mais certeza do meu sentimento por ele, mas ao fim do dia me veio novamente a tristeza ao voltar para casa. Minha mãe sem dúvidas estará uma fera comigo pois não dei notícias de onde eu estava o dia todo, desde ontem à noite eu não consigo falar com a Lunna para que ela me ajudasse a inventar uma desculpa, mas vamos lá, Dyllan acabou de me deixar na porta de casa e quando abri a porta e entrei, foi pior que eu pensava, meu pai estava lá.

− Pai? O que está fazendo aqui? − Eu perguntei completamente fora de mim.

− Isso não vem ao caso. − Minha mãe me interrompeu perguntando. − Por onde você se meteu o dia todo?

Naquele momento eu não me aguentava de raiva e comecei a chorar dizendo:

− Fui atrás do meu pai no hotel onde ele estava hospedado. − Falei e naquele momento ele mudou completamente a sua expressão facial pois já sabia o porquê − E quando eu cheguei lá, ele estava com outra mulher na cama, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COM A MINHA MÃE?? – Gritei me virando para ele.

− Calma filha, me deixe explicar. − Ele respondeu como se tivesse o direito de uma explicação.

− EXPLICAR? COMO ASSIM EXPLICAR? Como você teve a coragem de fazer uma coisa dessas? Nem esperou regularizar o nosso divórcio e já colocou outra mulher na cama seu canalha. − Minha mãe interrompeu gritando completamente alterada, eles começaram a discutir na minha frente e essa foi a última coisa de que me lembro até minha visão começar a apagar, me lembro de ter caído no chão e ver o desespero da minha mãe gritando o meu nome, eu não conseguia respirar e desmaiei. Quando acordei, eu estava deitada na cama do hospital, minha mãe e Lunna estavam sentadas na cama ao meu lado segurando a minha mão.

 Quando acordei, eu estava deitada na cama do hospital, minha mãe e Lunna estavam sentadas na cama ao meu lado segurando a minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

− O que aconteceu? − Sussurrei ainda fraca, não entendendo o que tinha e estava acontecendo.

− Como se sente minha filha? − Minha mãe respondeu fazendo uma nova pergunta.

− Estou me sentindo fraca e um pouco cansada.

− Você desmaiou em casa, mas vai ficar tudo bem, minha melhor amiga é durona. − Lunna falou sorrindo.

− Você está bem minha filha, foi só uma desidratação e ansiedade, nada que um bom repouso não resolva, agora não quero que se preocupe com nada, precisa descansar. − Nesse momento uma enfermeira entrou no quarto do hospital.

− Drª Marrie, há uma emergência no setor B, chegou algumas vítimas de incêndio, só a senhora está de plantão hoje e precisamos de você. − Minha mãe me deu um beijo no rosto dizendo que não iria demorar.

− Amiga, que susto foi esse que você me deu sua doida, quase nos matou. − Lunna falou se levantando da cama.

− E você? Por onde se meteu? Estou te procurando desde ontem, te liguei, deixei mensagem e você nem respondeu. − Eu perguntei séria e curiosa.

Senhor do Tempo - Preciso salvá-laOnde histórias criam vida. Descubra agora