Raniel, o Senhor do Tempo.

164 20 7
                                    

* Reproduza a multimídia acima para iniciar a leitura, Bom capítulo a Todos!!*

"Estou em baixo de uma árvore velha que parece ter, sei lá! Uns mil anos, ela fica ao topo de uma montanha, me lembro de uma foto que minha mãe tirou comigo no colo quando eu era apenas um bebê, ela estava de baixo dessa árvore, a arvore de carvalho branco."

Esse é o lugar que sonhei tantas vezes e finalmente descobrir que fica no final de um Parque em New Orleans. Lembro que no sonho, foi como se eu repetisse os passos de minha mãe estando no local da foto com o meu violão, a temperatura está caindo e começo a sentir o vento gelado passando sobre as arvores da montanha e a neblina chegando devagar se unindo a grama verde do lugar. Sinto calafrios escutando o barulho que as folhas da arvore faz ao se chocar com o vento. O que tem de especial nesse lugar? Faço perguntas aos céus largado ao chão escorado na raiz da árvore, estou completamente sem motivação para me erguer.

− EU NÃO AGUENTO MAIS!!!

De repente vejo um homem vindo em minha direção, ele usava uma blusa e calça social branca. Esse homem aparentasse ser de cor negra e com cabelos crespo e brancos, logo eu percebo que é o mesmo homem que aparecia em meus sonhos e nesse mesmo lugar. Continuo deitado no chão sobre a grama observando cada passo desse homem em minha direção podendo perceber o seu olhar sem sentimento como se não tivesse alma.

− O que?? − Eu me pergunto ainda deitado no chão sem ter certeza se era real, por alguns instantes eu achei que tudo isso fosse um sonho e que eu ainda estaria deitado na cama do hotel.

− Olá, Dyllan! Enfim nos conhecemos. − Ele falou com seriedade na voz e no olhar, não consegui formar palavras para responder eu apenas olhei nos olhos daquele homem. − Acredito que você tem muitas perguntas para fazer e gostaria de respostas, não se assuste, se permitir eu gostaria de ajudar − Ele concluiu parando em pé bem ao meu lado.

− Quem é você?

− Meu nome é Raniel, sim, era eu em seus sonhos me comunicando com você. Confesso que com algumas pessoas foi até mais fácil, mas com você foram necessárias outras formas. − Ele falou com sua voz suave e tranquila passando as pontas de seus dedos no tronco da árvore.

− Como assim? Se comunicar comigo? Do que você está falando cara? − Eu perguntei sem intender e me levantei.

− Creio que já está na hora das coisas ficarem claras para você, estou te observando a muito tempo Dyllan, te dando sinais e enviando mensagens para tentar evitar o mal, você se culpa pelo o que aconteceu, mas não foi sua culpa. − Ele falava e cada vez mais a seriedade em seu olhar me assustava.

− O que?? Do que você está falando? Você aparece aqui como se me conhecesse e soubesse tudo sobre mim − Eu perguntei a ele e meus olhos se encheram de lágrimas. − FALA QUEM É VOCÊ??? − Eu gritei e ele se afastou para trás, a princípio eu achei que ele iria me bater, mas ele olhou para os céus dizendo:

− Eu sou um Anjo!

− O... O que? Está de brincadeira? – Perguntei com deboche, até perceber que asas brancas enormes apareceram em suas costas, ele fixou os olhos em mim e relâmpagos com ventos fortes desceram sobre o lugar. O que era dia mudou para o fim da tarde com o céu escurecendo e neblina envolvendo toda a montanha deixando tudo mais assustador.

− Temos que conversar! − Ele tocou em meus ombros e de repente mudamos de lugar, estamos em uma rua e vejo uma senhora com uma bengala parada do outro lado. Naquele momento eu fiquei muito tonto e com falta de ar, me curvei para frente escorando com as mãos em meus joelhos. − Isso sempre acontece na primeira vez. − Ele concluiu sobre o meu mal-estar.

Senhor do Tempo - Preciso salvá-laOnde histórias criam vida. Descubra agora