- Sr Cooper, sente-se por favor - Disse o professor, que se apresentou como Nolac, como era mais conhecido por todos.
Nesse momento a sala toda estava em silêncio me observando. Eu procurava um lugar para me sentar, até que achei, um pouco no fundo, mas já que não quero chamar muita atenção parece perfeito para mim. Quando eu estava indo para a minha carteira, avistei a garota que estava na diretoria, passei por ela olhando em seus lindos olhos azuis e ela me olhou de volta até que eu me sentasse. Reparei que havia um garoto sentado do outro lado da sala me olhando com a cara fechada, parece que ele percebeu a forma que eu olhei para ela, acho melhor não fazer mais isso, nem sei se ela tem namorado, ou se ele é o namorado dela, melhor evitar.
- Turma, na aula de hoje vamos falar um pouco sobre a maior guerra que o mundo já viu, uma catástrofe humana, uma guerra terrorista onde mais de 60 milhões de pessoas morreram. Vamos falar sobre a Segunda Guerra mundial - disse o Prof. Nolac.
- Alguém por gentileza poderia me dizer quando começou a Segunda Guerra? Sr Scott? - Ele perguntou.
- Eu o que? - O garoto que me encarava respondeu.
- Quando começou a guerra? - O prof. Nolac perguntou mais uma vez.
- Que guerra? - O garoto perguntou como se não soubesse de nada.
- Não adianta ter músculos e não ter cérebro garoto - o professor afirmou.
- Não preciso de cérebro, sou bonito, popular e capitão do time de futebol, para mim parece suficiente - o garoto se gabou.
Todos da sala riram.
- 1939 - eu respondi e nesse momento toda a sala olhou para mim, inclusive a garota dos olhos lindos.
- Interessante, Sr Cooper. A Segunda Guerra Mundial durou de 1939 a 1945. Pessoal, quero que todos formem duplas, por favor. Peguem os livros de história de vocês e identifiquem as partes mais importantes sobre a guerra - concluiu o professor.
Todos da sala começaram a formar as duplas e eu pensei em ficar sozinho mesmo já que ainda não conheço ninguém.
- Emmy, você ainda está sem dupla? Vamos ver, sente-se ali com o Sr Cooper, por favor - disse o Prof. Nolac.
Então ela se chama Emmy. Pelo menos não preciso mais chama-la de garota da diretoria ou dos olhos lindos, tive sorte dela sobrar e o professor coloca-la para se sentar comigo, agora só depende de mim para conhece-la. Ela se levantou e andou até a cadeira que estava do meu lado.
- Oi, tudo bem? Sou o Dyllan - Falei já quebrando o gelo.
- Oi, é eu sei. - Ela sorriu levemente. - Estou bem e você?
Que ótimo, é claro que ela sabe meu nome, eu já disse quando entrei na sala, pensei ironicamente.
- Estou bem, obrigado.
- Que bom, você já comprou os livros? Por que eu esqueci os meus em casa - ela perguntou.
- Nossa, então temos um problema, eu ainda não comprei - respondi um pouco sem graça.
- Não se preocupe, o prof. Nolac nem vai notar que estamos sem o livro, é só a gente ficar fingindo que estamos fazendo. - Ela sorriu.
- Escuta, seu namorado não deve estar gostando de você aqui sentada comigo, ele não para de encarar a gente - falei olhando para o garoto do outro lado da sala.
- Namorado? Ah sim, você deve estar falando do Alex. Ele é meu ex-namorado, ignora. Ele ainda tem ciúmes de quando converso com algum garoto, não se preocupe, a gente não tem mais nada.
- Não o conheço, mas já sei que é um idiota por perder uma garota linda assim como você - eu afirmei quase que sussurrando, encarando aqueles olhos azuis e ela sorriu.
- O que te fez sair de New Orleans? - Ela me perguntou, curiosa.
- Meu pai, sempre estamos nos mudando. Ele diz que é pelo trabalho e que teremos uma vida melhor, mas acho que não, parece que estamos fugindo de alguma coisa.
- Pais! - Nós afirmamos juntos.
- Minha mãe é médica e meu pai é advogado, um dos mais famosos aqui de San Francisco, mas o grande problema é que eles nunca têm tempo para mim, quando são chamados aqui no colégio quem sempre vem é a empregada, nunca vieram.
- Então foi por isso que você estava na diretoria mais cedo? - Eu perguntei.
O professor Nolac nem notou que estávamos sem o livro e muito menos fazendo a atividade, com isso ficamos até o final da aula conversando sobre tudo um pouco, mas o que mais me incomodava era a forma que esse tal Alex me olhava, ele realmente estava incomodado por eu conversar com ela.
- Turma, quase me esqueci, tenho dois recados para vocês. Quando as aulas de hoje acabarem, haverá o teste para o time de futebol, quem for se inscrever é só me procurar no campo depois da aula. O outro recado é que essa semana será nosso acampamento, quando saírem peguem as autorizações na secretaria e tragam assinadas pelos pais de vocês - disse o prof. Nolac.
- Acampamento? - Eu perguntei curioso para Emmy.
- Sim, todo ano nós fazemos um acampamento, é tradição da escola, mas esse ano vai ser diferente, porque será o último já que estamos no 4° ano. Mudando um pouco de assunto Dyllan, acho que você deveria fazer o teste para o time de futebol, esse time precisa de pessoas novas.
No início eu não queria, mas a Emmy acabou me convencendo a ir para o campo depois da aula, eu só aceitei porque sabia que ela estaria lá. Assim que o sinal bateu nós pegamos as autorizações na secretaria e fomos para o campo, ela foi para seu treino de líderes de torcida e eu para o teste de futebol. Alex por ser o capitão do time, ajudava o treinador a aplicar os testes, o que eu não esperava era que ele estava tramando algo contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor do Tempo - Preciso salvá-la
RomanceTodos merecemos uma segunda chance mas nem todos fazemos a escolha certa, mudar o destino pode ter um valor muito alto a pagar mas não tenho escolha e aceitarei a oferta, Preciso Salvá-la.