* Reproduza a Multimídia acima, logo após inicie a leitura.. Ótimo capítulo para vocês!!*
Não estava sendo fácil viver sem a Emmy, na primeira semana foi como se eu não estivesse vivo, nada tinha graça, o sol não brilhava mais e a única coisa que eu tinha certeza era da minha tristeza e solidão. Eu ainda não conseguia ir à escola e faltei por uma semana, meu pai não se importou em respeito ao meu luto.
Na semana seguinte meu pai me convenceu a ir à escola, disse que eu tinha que sair de casa para me sentir melhor, mas justo a escola onde eu a conheci, não sei se será melhor ou tortura. Quando cheguei na escola foi como se eu estivesse no velório novamente, foi como se todos estivessem me jogando para fora, me olhando com desprezo e olhares acusatórios. Alguns me olhavam com pena, meu luto estava literalmente visível, através de olheiras e cansaço na face. Logo descobri que Alex fez a cabeça de todos do colégio e até alguns professores acreditaram, Lunna estava triste e se afastou, não estava frequentando a escola.
No início achei que ela me culparia por tudo, mas percebo que ela se senti culpada por não ter escutado os nossos conselhos de se afastar do Tristan e já faz um pouco mais de uma semana que ela não responde minhas mensagens e ligações. Eu me vejo na obrigação de falar com ela e ajudar de alguma forma, elas eram amigas inseparáveis e o sofrimento de Lunna pode ser ainda mais forte do que o meu.
* Chamada Lunna # Caixa postal*
" Oii aqui é a Lunna, se eu não atendi é porque não quero falar com você, então deixe a sua mensagem, qualquer coisa eu retorno à ligação. "
− Oii sou eu de novo, eu sei o que está sentindo agora, uma dor no peito e um sentimento de culpa que está te consumindo. Palavras não consertam as coisas e não vai parar a dor, mas você não tem culpa do que aconteceu. Me responde Lunna, eu preciso saber como você está.
* Chamada Lunna off *
Essaé a décima caixa postal que deixo para ela, mas nunca respondeu. Estou no fundoda sala de aula agora e não vejo a hora de sumir daqui de dentro, as horas nãopassam, estou cismado com pessoas me encarando, não sei o que fazer. Melevantei para ir ao banheiro e foi como se demorasse uma eternidade até chegara porta, havia tantas pessoas me olhando que foi uma surpresa eu não ter caídono chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor do Tempo - Preciso salvá-la
RomanceTodos merecemos uma segunda chance mas nem todos fazemos a escolha certa, mudar o destino pode ter um valor muito alto a pagar mas não tenho escolha e aceitarei a oferta, Preciso Salvá-la.