− Vamos entrar Dyllan, está frio aqui fora. − Emmy falou me puxando pelo braço.
− Eu não deveria estar aqui, se sua mãe me pegar teremos problemas, mas eu te confesso uma coisa, eu não me importo. − Falei sussurrando passando minhas mãos no rosto de Emmy, ela ainda estava chateada, percebi com a forma que ela ainda me olhava.
Hoje foi um dia difícil para ela, ainda mais que eu não estava ao seu lado. Sentamos no sofá da sala e com a lareira acesa continuamos a conversar.
− Eu sei que seu dia foi difícil, foi difícil para mim também por favor acredite, são tantas coisas que eu preciso te dizer, mas não posso no momento. − Falei sussurrando colando o meu rosto no dela. − Confie em mim!
− Eu confio. − Ela sussurrou e as lágrimas escorreram pelo seu rosto, eu as limpei com meus dedos e um abraço bem apertado para conforta-la.
− Então me prometa uma coisa? − Perguntei olhando nos olhos de Emmy.
− O que você quiser.
− Tristan, não fique muito próxima dele, por favor! − Eu sussurrei suplicando.
− Mas porque Amor?
− Apenas confie em mim. − Falei olhando nos olhos de Emmy.
Eu sei que não vai ser fácil porque o Tristan é namorado da Lunna, mas eu preciso tentar convence-la de alguma forma que ele não é uma boa companhia. A pior parte é que não posso falar a verdade, é perigoso demais.
− Tudo bem, se você acha que é o certo, eu faço. − Emmy falou e me abraçou novamente.
− Dança comigo? − Eu sussurrei.
− Sério? − Ela sussurrou sorrindo.
− Sim, as vezes palavras não são o suficiente. Estar com você, te abraçar e te beijar é o que me faz sentir vivo. Eu quero te deixar assim, feliz e protegida, dessa forma eu serei seu ponto de apoio nos seus momentos de tristeza. − Ela sorriu
Tudo o que eu mais quero é passar força para Emmy, mostrar a ela que estou ao seu lado e que daqui eu não saio e que vou protegê-la a qualquer custo. Havia uma prateleira com um som e alguns Cd's ao lado, fui até ele e coloquei o primeiro que vi pela frente.
** Reproduza a multimídia a cima**
− Chegue pertinho de mim, me dê sua mão e feche os olhos. − Eu sussurrei para Emmy.
− Eu só...
− Xiii..... Não fala nada, apenas sinta a música. − Eu a interrompi. − Tudo vai ficar bem. − Conclui sussurrando.
Ela encostou a cabeça em meu ombro e dançamos de um lado para o outro, eu passava as mãos nos cabelos de Emmy e beijava a sua testa demostrando e dando o maior carinho que eu podia dar nesse momento. Era fato, eu não podia mudar o que já foi feito, mas minhas atitudes poderão influenciar positivamente para que as coisas fiquem bem.
− Olha para mim! − Eu sussurrei e ela olhou com o rosto quase que colado no meu. − Eu te amo, aconteça o que acontecer eu sempre estarei com você
− Eu também te amo Dyllan, muito! − Ela me abraçou forte e continuamos a dançar até que a música acabou.
− Eu preciso ir minha princesa, já está tarde. − Falei beijando o seu rosto.
− Não Dyllan!! Fica! Só mais um pouco comigo, por favor. − Ela pediu chorosa.
− Tudo bem amor, eu fico! − Ela sorriu e pulou em cima de mim quase nos jogando no chão. − Está bom, mas o que vamos fazer agora? Porque eu não aguento mais dançar. − Falei sorrindo para ela.
− Vamos assistir um filme! Tem um filme que eu quero assistir com você chamado " Como Eu Era Antes de Você" está perto da Tv, vai colocando que vou preparar algo para gente comer. − Emmy falou empolgada e correu para a cozinha.
Não posso ir embora e perder essa oportunidade de fazer ela se sentir bem, a mãe dela só não pode chegar agora. Eu achei o filme e coloquei, logo a Emmy chegou com uma vasilha de pipoca feita no micro-ondas, um cobertor e um grande sorriso no rosto.
− Eu adoro pipoca. − Ela falou ainda empolgada. Entramos debaixo da coberta e o filme começou, a pipoca acabou nas primeiras cenas do filme. Era um romance e só quem assistiu conhece a verdadeira moral da história, quando o filme acabou Emmy já estava dormindo, ela chorou dormindo e se dependesse de mim, minha vontade era de passar a noite abraçado com ela. Desliguei a tv, peguei Emmy no colo e subi as escadas em direção ao quarto da minha princesa, coloquei ela na cama e a cobri com sua coberta. Não quero acorda-la, dei um beijo no rosto de Emmy e deixei uma carta.
"Eu me apaixono cada dia mais por você de uma forma que não sei explicar, apenas sentir. Eu adoro vê-la dormir, te observar, é como se um anjo sem asas estivesse bem na minha frente, um anjo lindo de olhos azuis e cabelos longos. Durma bem minha princesa, eu te amo.
Com amor,
Dyllan. "
Desci as escadas passei pela porta e tranquei, joguei a chave pela janela e fui para casa. Meu pai não estava, acredito que tenha voltado para o escritório, fui para meu quarto e coloquei meu celular para despertar as 6h30m, amanhã teremos aula normal, então fui dormir pois um dia cheio terminou. Na verdade quando amanheceu eu não escutei o celular despertando, eu acordei com a Emmy me ligando de manhã me pedindo para passar na casa dela para irmos à escola.
Levantei, tomei um banho e fiz um lanche rápido, meu pai ainda não estava em casa, ele me ligou, mas não escutei enquanto dormia, então ele deixou uma mensagem de que iria dormir fora essa noite. Estou indo buscar a Emmy para irmos para a escola, não podendo parar na porta da casa dela, paro o carro sempre na esquina para que a mãe dela não veja. Após pega-la, chegamos na escola que ainda estava de luto.
Era nítido o clima triste espalhado pelos corredores do colégio, todos os alunos ainda muitos sentidos com tudo que aconteceu, passando pelos corredores de mãos dadas com Emmy ainda foi motivo para conversa, mas eu não me importo. Entramos na sala, Emmy se sentou ao lado de Lunna e eu fui para o meu lugar no fundo, todos estavam em silêncio, após eu me sentar a rádio escola iniciou com uma mensagem para todas as salas.
" Pedimos um minuto de silêncio em respeito ao ludo, Nota de falecimento, Mark Sully não está mais entre a gente. Apenas as lembranças boas ficaram, um garoto lindo, amigo e parceiro, todas as atividades marcadas para essa semana estão canceladas em respeito ao luto, desde que iniciamos o Baile de Máscaras anos atrás, Mark sempre ajudou a organizar e era um dos príncipes do evento, em homenagem a ele, o Baile ainda acontecerá na próxima sexta feira, que descanse em paz! ''
− Baile de Máscaras é uma piada. − Alex murmurou do outro lado da sala.
− Acredito que seria a vontade do seu amigo Sr Scott, temos que respeitar. − Professor Nolac falou e a sala permaneceu em silêncio. Alex está sofrendo bem mais que os outros, além do mais ele era o melhor amigo do Mark, o cheiro de álcool impregnou em toda a sala, ele está bêbado, e já sei que ele bêbado não é boa coisa.
Depois de um tempo de aula, eu me levanto e vou para o banheiro, depois de alguns minutos alguém também entra no banheiro.
− Olha só o que temos aqui, O grande herói!
Era o Alex, bêbado como eu suspeitava.
− Iai, está aproveitando muito da minha namorada? Até no mato você já levou ela. − Alex falou meio embolado por causa do álcool, ele quer briga, está sofrendo e pelo que vejo essa é a forma dele demonstrar.
− Essa não é uma boa hora para brigar, eu sei que você está sofrendo, eu sinto muito pela sua perda, mas não faz isso tá legal? Essa não é uma boa hora. − Eu falei e saí andando em direção a porta, ele me encarava e quando cheguei próximo ele me segurou pelo braço.
− Onde pensa que vai? Herói! − Ele sussurrou e sorriu, mas eu não me contive e girei o braço dele o imprensando forte contra a parede.
− Eu já disse que não é uma boa hora. − Falei ainda me contendo, mas a porta do banheiro se abriu mais uma vez, o professor Nolac entrou.
− Já imaginava que era você Alex, Diretoria, os dois, AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor do Tempo - Preciso salvá-la
RomanceTodos merecemos uma segunda chance mas nem todos fazemos a escolha certa, mudar o destino pode ter um valor muito alto a pagar mas não tenho escolha e aceitarei a oferta, Preciso Salvá-la.