Let Me Go

236 21 13
                                    

Tudo o que eu queria era um dia perfeito, um dia onde a minha melhor atitude seria fazer ela feliz. Leva-la para o parque e se divertir, irmos em um restaurante oficializar o nosso noivado e por fim, nos beijarmos sobre a ponte de San Francisco.

− O que você quer? − Me virei ainda abraçado com Emmy.

− Estava procurando por vocês, meu casal preferido. − Alex respondeu com um sorriso irônico no rosto se aproximando de nós.

− Você está bêbado Alex, o que está fazendo aqui? Deveria estar no baile − Emmy afirmou ao percebermos que Alex mal conseguia andar.

− Sim Emmy, mas você não estava lá, todo ano você vai ao baile e esse ano foi diferente graças ao Dyllan, já passou da hora de termos essa conversa. − Alex falava ainda se aproximando de nós.

− Não temos nada o que conversar Alex, vá para casa cara! − Falei dando as costas para ele e comecei a caminhar com Emmy até que ele me segurou pelo braço.

− Ainda não terminei Dyllan! Acha que é tão simples assim? VOCÊ NÃO VAI TIRAR ELA DE MIM! − Alex gritou descontrolado dominado pelo álcool e pelo ódio.

− Ele não está me retirando de ninguém Alex, eu não tenho nada com você, VAI EMBORA!! − Emmy gritou com ele e foi o suficiente para ele tentar ir para cima dela, mas foi um erro, eu o empurrei e ele que mal se equilibrava caiu no chão.

− Eu compreendo a dor que você está sentindo Alex, conheço a raiva que você tem dentro de você e sei que ela veio junto com o luto. Por favor, não torne as coisas mais difíceis que já são, não estou te pedindo para deixar de me odiar, mas vá para casa eu não quero brigar.

− Por favor Alex, vá para casa! − Emmy concluiu segurando a minha mão.

− Você não sabe nada sobre mim Dyllan. − Ele falou sorrindo tentando se levantar. − Você não sabe o que é viver em uma vida onde ninguém se importa com você até mesmo o seu pai, uma vida em que todos os deixam restando apenas ódio. A minha mãe foi embora, meu pai não se importa comigo e meu melhor amigo se foi restando apenas duas coisas dentro de mim, meu amor por você Emmy e ódio pelo Dyllan que apareceu e retirou você de mim.

− Eu não sou seu inimigo Alex, você tem amigos e pessoas na escola que se importam com você. − Falei e Emmy ainda segurava a minha mão um pouco assustada. Ele se levantou e veio para cima de mim, no impacto, Emmy foi empurrada para o lado e Alex e eu começamos a brigar, eu não queria brigar, mas esse garoto passou dos limites. Emmy começou a gritar pedindo para eu parar ou para alguém ajudar a separar a briga. Bêbado, ele não desistiu e continuou vindo para cima dizendo que iria acabar comigo.

Já chega Alex!! − Eu o empurrei e ele caiu novamente no chão. − É burrice, eu não quero brigar com você. − Ele realmente merecia apanhar principalmente por ter empurrado a Emmy, mas seria covardia da minha parte já que ele estava bêbado e não poderia se defender perfeitamente. − Eu sinto muito por tudo Alex, eu não sou seu inimigo!! − Eu me aproximei dele.

− Dyllan por favor! – Emmy me chamou assustada.

− CALA BOCA!! − Ele veio para cima de mim e me imprensou sobre meu carro, tentei reagir e empurra-lo novamente, mas foi nesse momento que escutei a explosão tão alta que fiquei desnorteado não conseguindo respirar e comecei a cair no chão. Emmy entrou em desespero e correu até mim gritando, naquele momento eu pude escutar Alex dizendo "Eu não queria, foi um acidente, eu só queria assustar ele" e começou a correr nos deixando para trás. Estava tudo confuso para mim, até eu colocar uma de minhas mãos em meu peito e perceber que eu estava encharcado pelo o meu sangue, eu levei um tiro e estou olhando a garota que eu amo em desespero gritando por socorro.

Senhor do Tempo - Preciso salvá-laOnde histórias criam vida. Descubra agora