Uma grande proposta

416 52 9
                                    

**Antes de iniciar a leitura reproduza a Multimídia acima por favor, quando a trilha sonora iniciar comece a leitura, bom capítulo para vocês, espero que gostem**

           

Enfim estava amanhecendo, Emmy dormiu como uma princesa, meus sentimentos eram intensos que não consegui dormir direito, a maior parte do tempo eu a observava dormir, um anjo de cabelos loiros, um anjo que estava em meus braços, que sorrir enquanto dorme e que me abraça quando senti frio, um filme até aqui passou em meus olhos e logo percebo, tenho que protege-la a qualquer custo, protege-la de tudo e de todos.
    Percebo o sol nascendo e saio do carro, a frente do carro no início do ferro velho posso ver um rio onde a água da cachoeira está descendo, os raios solares de um novo sol, um sol que ainda está nascendo começa a tocar em meu rosto e brilhar na água, estou fascinado com a beleza que isso proporcionou, foi quando escuto uma doce voz chegando ao meu lado.

− Bom dia!

− Bom dia anjo. − Respondi sorrindo para ela.

− Nossa, que lindo!! Ontem estava muito escuro e nem percebi que passava um rio aqui. − Emmy falou apaixonada pela cena, ela olhou para mim e sorriu.

Nesse momento meu coração bateu mais forte, quase não cabia em meu peito, eu nem lembro mais que estamos perdidos e que temos que ir para casa, eu só quero continuar ao lado dessa garota, não importa onde e quando, mas sim o sempre. − Segurei nas mãos de Emmy e disse:

− No meio disso tudo que passamos até agora aconteceu uma coisa boa, a mais importante na minha vida em mais de uma década de existência, eu conheci você! − Comecei a passar a mão nos cabelos de Emmy e ela olhou hipnotizada em meus olhos e suspirou fundo.− No primeiro momento que a vi, percebi que era você a garota dos meus sonhos

Dyllan.− Emmy sussurrou olhando em meus olhos.

− Eu sei que fui um idiota antes agindo daquela forma, eu não sei explicar, quando me afastei de você depois do teste, todos os dias o meu dormir e o acordar era você, ontem à noite foi o suficiente para eu ter certeza, quando deitamos juntos eu percebi que estou completamente apaixonado por você, apaixonado pela forma que me olha com seus olhos azuis, pela sua voz doce ao falar comigo, é como se eu estivesse destinado a te proteger. − Nesse momento percebo que os olhos de Emmy se encheram de água, ela começa a sorrir.− Por isso tenho uma proposta para você, concluo sussurrando. − Ela fez um olhar de surpresa ainda fixando em meus olhos.

− Emmy Thompson, aceita namorar comigo?

− Emmy Thompson, aceita namorar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

− Simmm.− Ela respondeu empolgada e sorrindo, um sorriso mais lindo que já vi em toda a minha existência.

Passei minha mão em seu rosto e lentamente começamos a se aproximar, aos poucos fui descendo minha mão passando por seu pescoço e enfiei por baixo dos seus cabelos, foi quando nossos lábios se tocaram, meu Deus como são intensos meus pensamentos ao sentir o gosto do beijo dessa garota, finalizei o beijo com uma mordida nos lábios de Emmy trazendo-os para mim, ela sorriu foi quando me abraçou forte, expressando o que sentia.

Passei minha mão em seu rosto e lentamente começamos a se aproximar, aos poucos fui descendo minha mão passando por seu pescoço e enfiei por baixo dos seus cabelos, foi quando nossos lábios se tocaram, meu Deus como são intensos meus pensamentos a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

− Um Ótimo jeito de começar o dia. − Emmy sussurrou em meu ouvido.

− O primeiro dia de muitos.− Falei sussurrando de volta, ela sorriu e afirmou sussurrando. − De muitos! − Então nos beijamos novamente.

− Não podemos mais ficar aqui, temos que ir para casa. − Falei olhando para os lados.

− Sim, estou tão feliz que nem me dei conta que ainda estamos perdidos.

De mãos dadas saímos do ferro velho voltando para mata fechada, e bem próximo avistamos uma estrada de chão.

− DYLLAN, graças a Deus, uma estrada!!! − Emmy gritou empolgada.

− Vamos caminhar por ela até passar um carro ou algo que possa nos levar para cidade.

− Graças a Deus meu amor.− Emmy falou sorrindo me beijando.

Começamos a caminhar pela estrada esperando alguma carona, enquanto isso, conversamos.

− Já vou avisando, você vai ir comigo no baile da escola.− Emmy falou sorrindo me olhando de lado.

− Como queira senhorita, mal começamos a namorar e já quer me exibir para a escola. − Respondi com deboche.

− Simm!! Lunna não vai acreditar, esse ano o tema do baile vai ser clássicos, então Sr Cooper, prepare seu smoking preto – Ela sorriu

− Irei com certeza acompanhado da garota mais linda do colégio.− Nesse momento avistamos uma caminhonete chegando até nós, ao nos avistar ela parou e era um senhor ao volante.

− Crianças o que fazem aqui essa hora da manhã. − Ele perguntou

− Precisamos de carona pra San Francisco, perdemos o nosso ônibus escolar.− Falei encostando na janela do carro.

− Nossa, estou indo para lá fazer algumas compras para minha velha, entrem no carro crianças, vou leva-los para cidade.

Ainda de mãos dadas eu olhei para Emmy sorrindo e falei sussurrando:

− Vamos para casa!

Senhor do Tempo - Preciso salvá-laOnde histórias criam vida. Descubra agora