Na verdade, não está sendo fácil, não sei o que posso fazer para que a Drª Marrie me aceite. Se tivesse alguma forma de mostrar isso a ela eu faria, pode ter certeza.
− O que aconteceu Dyllan? − Meu pai perguntou?
− Ah pai, não sei o que fazer, a mãe da Emmy me odeia, acho que desde o acampamento em que ficamos perdidos ela criou um perfil sobre mim que não é real, além do idiota do Alex ajudar a piorar as coisas. − Desabafei enquanto jogava a chave do carro no sofá.
− Infelizmente meu filho, eu no lugar também pensaria coisas que podem não ser justas, mas cabe a você conquista-la. – Ele me aconselhou colocando a mão em meu ombro.
− Me diz como pai? Eu não sei!
− Com o Tempo! Ela verá o garoto incrível que você é meu filho, saberá que não há melhor companhia para a Emmy se não for a sua.
Meu pai tem o dom de me fazer refletir sobre as coisas boas que pode acontecer, ele é o meu melhor amigo, as vezes palavras simples nos motiva a continuar lutando pelas coisas que queremos, bom, eu não vou desistir.
− Obrigado Pai, vou deixar o tempo me ajudar.
*Pov's Tristan
Ah..., mas como eu detesto dar satisfação das coisas que faço. Essa garota já está me tirando do sério, tagarelando no meu ouvido. Estamos no carro agora, acho que meu objetivo no hospital já foi encerrado, meu plano está saindo como esperado, logo.... logo não vou mais precisar aguentar essa garota falando na minha cabeça, mas até lá, vou seguir o planejado.
− Então? Agora que você já desabafou e está falando sem parar, minha vez de falar o que aconteceu, posso? − Perguntei para Lunna que estava emburrada no banco ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor do Tempo - Preciso salvá-la
RomanceTodos merecemos uma segunda chance mas nem todos fazemos a escolha certa, mudar o destino pode ter um valor muito alto a pagar mas não tenho escolha e aceitarei a oferta, Preciso Salvá-la.