Uma chegada inesperada

441 49 13
                                    

Estou a muito tempo atrás de algo que me pertence por direito e não vou desistir até tê-lo em minhas mãos. Aliás, me chamo Tristan, se tem algo que gosto é dinheiro e só isso que me importa, também sou chegado na vingança e isso me completa, então se algo relacionado a dinheiro eu me vingo até conseguir. A alguns meses estou numa pista que me leva a alguém que estou procurando a muito tempo, esse alguém me deve uma vida e fugiu sem pagar, vou cobrar juros por isso. Uns tive o prazer em matar, outros nem tanto, porque foi um desperdício mais eu sei que aproveitei antes, era muito gostoso. Enfim, sei que estou chegando perto e isso me deixa mais nervoso e com vontade de matar, um deles já está em minhas mãos e não devo demorar para encontrar o resto que está me impedindo de chegar onde eu quero, "Vingança".

Estou em uma cabana numa floresta próxima a San Francisco, um lugar bem discreto onde posso cuidar das pessoas em que me vingo, mais cedo meus capangas pegaram um dos detetives da cidade, está amarrado aqui na cabana, vou tortura-lo até me dizer o que preciso.

− Deixe me apresentar formalmente detetive, sou Tristan. − Falei com um sorriso irônico no rosto.

− Eu sei quem você é seu verme.

− Então você sabe muito bem o que eu quero e o que estou disposto a fazer se eu não conseguir saber, onde está Clark Cooper? − Perguntei olhando nos olhos do detetive.

− Vai se ferrar! – Ele respondeu.

− Sabe o que é engraçado detetive, você achar que estou brincando, você vai ser torturado, espancado e enquanto isso vou estar assistindo e tomando Bourbon.

− Pode me matar Tristan, está perdendo o seu tempo, prefiro morrer do que dizer algo para você. − O detetive falou rangendo os dentes.

− Ahh, que isso detetive Deny, eu gosto de você, posso te chamar só de Deny? Preciso apenas de um favorzinho e me diga onde está o Sr Cooper.

Esse é o bom de ter capangas, eles o espancaram, mas o desgraçado não disse nada ainda.

− Hey chefe.− Disse um de meus capangas.

− O que foi? Está com dó dele agora?

− Não é isso senhor, hoje mais cedo nós vimos um ônibus escolar cheio de garotos indo para a floresta aqui do lado, parece que estão fazendo algum tipo de acampamento.

− Era só o que me faltava, então leva esse idiota para dentro da cabana e o amarre, tenho que ir até a cidade enquanto isso faça ele falar, caso ao contrário vou matar esse desgraçado quando eu voltar. − Falei já perdendo a paciência.

− Está bem chefe!

*Pov's Dyllan

Estou quase me arrependendo de ter vindo ao acampamento, a Emmy não para de me encarar, no ônibus, até aqui montando as barracas, mas eu não nego que sinto falta de falar com ela, mas no momento temos que terminar de montar esse acampamento já está quase anoitecendo.

− Meninas para um lado e os meninos para o outro, aqui no centro providenciaremos uma grande fogueira, assim podemos ficar a noite antes de dormir, não quero que saiam da área do acampamento a noite sem minha autorização entendidos? − Disse o professor Nolac.

− Olha só quem eu encontrei, como estar a costela? Espero que tenha entendido o aviso.− Alex falou.

− Está bem melhor Alex, estou pronto para tirar o seu lugar no time. − Eu respondi.

− Espere e veja moleque de Nova Orleans.

    Nesse momento Alex foi até onde estava a Emmy e começou a passar a mão no cabelo dela, eu não sou obrigado a assistir isso, ela olhou para mim e eu a dei as costas e entrei na floresta fechada, preciso ficar sozinho, o que eu não esperava foi que quando todos se distraíram a Emmy veio atrás de mim.

Senhor do Tempo - Preciso salvá-laOnde histórias criam vida. Descubra agora