Laisa On
Estava dormindo as mil maravilhas quando recebo uma chamada e logo atendo.
Ligacão On
Eu:Alo
Xx:Filha!
Eu:Mãe
Mãe:Desculpa te acordar ,mas eu queria saber se tá tudo bem?
Eu:Ta mãe e aí?
Mãe: Tambem. Quando é que vocês vêm?
Eu: Oh Meu Deus nós tinhamos combinado né....desculpa mãe ,esqueci ,e que eu tive uns problemas te conto quando chegar. Depois de amanhã nós estaremos ai,sem falta.
Mãe:Ta bom,filha. Te aguardo.
Eu:Beijo
Mãe:Beijo
Ligação Off
Mason:Eu quero um beijo!
Laisa:Aham,sério?
Mason:Muito sério.
A gente ficou uns minutos nos beijinhos e caricias e depois decidimos ir tomar banho.
Botei umas calcas jeans,uma camisola rosa bebé e uns saltos castanhos. Uma maquiagem básica ,ondulei meus cabelos e levei uma carteira.
Fui para o quarto de Alanis por incrivel que pareca ela não estava lá,nem no banheiro. Estranhei. Fui ao quarto da Emily e encontrei uma cena linda. Alanis e Emily dormindo juntas,que cena mais fofa gentee.
Eu:Amores.-disse meio baixinho. Elas foram acordando pouco a pouco.
Emily:Voce dormiu aqui?-olhou para Alanis.-devo ter esquecido de te deixar no quarto,o papo tava bom né!-sorriu e piscou o olho para Alanis.
Alanis:Verdade.-ela deu uma risada fofa. aiiiin como eu amo risada da minha filha.
Eu: Que papo foi esse?
Emily:Nossos segredos!
Eu:Tá bom.-levantei os bracos em forma de "me rendi".-deixem os vossos segredos para depois e vão tomar um banho e se vestir.
Emily&Alanis:Ok.
Eu:Depois de amanhã a gente vai para a casa da avó tá?
Alanis:Obaaaaa!
Emily:Serio?
Eu:Muito serio minha querida.Emily:Uffaaa! Livre das aulas.
Eu:Olha que voce corre o risco de ficar.
Dei uma risada e Saí do quarto.
Fui para a sala de jantar e encontrei um Mason lendo jornal,decidi provocá-lo.
Eu:Eu já te disse que você é o melhor marido do mundo?-digo me sentando no colo dele.
Mason:Nao me provoca Laisa Mirol....-ele deu uma cheirada bem gostosa no meu pescoço.
Eu:Nao to provocando Ninguém mesmo.-fiz um olhar e um sorriso sexy
Aí ele me beijou né e aiii que beijo....
Emily: Cof cof!
A gente logo se separou e vimos Emily tapando os olhos da Alanis .
Eu logo fiquei corada.
Eu: Bom, vamos comer?
Emily: Sim,tô cheia de fome.
A gente comeu rindo e tudo. Fui deixar minhas filhas e depois fui a agência.
Chegando lá encontro com a Sheryl.
Sheryl: Laisa saudades!!!
Dei um sorriso falso.
Sheryl: Como está?
Eu: Bem melhor.
Jojo: Laisa,preciso de falar com você.
Eu: Vamos para minha sala?
Confesso que Jojo me salvou.
Eu: Me salvou.
Jojo: É eu sei.-demos uma risada.
Sentei na minha cadeira e ela noutra .
Jojo: Então tá melhor?
Eu:É to indo né!
Jojo: Entendo. Como estão as coisas com o Mason? Vocês já......-entendi oque ela queria dizer.
Eu: Não, eu não consigo.
Jojo:Ahm é normal.
Eu: E o Fábio?
Jojo:As mil maravilhas.-ela girou a cadeira.-amiga tenho uma novidade.
Eu: Pode contar.
Jojo: Eu tô. .....-já sabia o que ela queria dizer.- grávida.
Eu: Já devia ter me contado. -rimos -quando descobriu?
Jojo: Dois dias atrás, eu já tava com vómitos e desmaios e essas coisas. Não contei antes porque achei que ainda não era tempo.
Eu: Mas já contou. Meus parabéns amiga!-dei um sorrisão e fui lhe abraçar.
Jojo: Amiga tenho um pedido!
Eu: Sim aceito ser madrinha da criança.
Jojo: Você leu minha mente.-demos risada. - era isso mesmo.
Eu: Você sabe tenho meus dotes.-pisquei o olho.- e aí Mason sabe?
Jojo: Bem, não ele ainda não sabe.....quero fazer uma surpresa..
Eu: Uiiiiiii.
Eu e Jojo ficamos um bom tempo conversando, há quanto tempo eu não falo assim com minha amiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Pop Star 2
Romance~É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO,PARA ENTENDER ESTE~ **** Laisa e Mason voltam mais apaixonados e com a sua filha Alanis. Laisa virou uma agenciadora de modelos muito conhecida e uma grande cantora. Mason virou um empresário e um grande cantor. Al...