60°*especial Laura*

13 2 9
                                    

Mason On

Estava no hospital falando com a pessoa que atropelou a Sheryl , ela chamava - se Laura Barbosa, era até médica da Laisa.
Era uma fã da Laisa e minha também , mas mais da Laisa . Não a crítico, Laisa é uma estrela.

~ Com tudo isso que me contou eu preferia ter matado a Sheryl de vez.

Soltei uma gargalhada fraca.

~ Você gosta muito dela né ?

~ Você nem imagina , eu faria de tudo para ter levado o tiro dela.- baixei o olhar.

~ Ei.- ela levantou o meu rosto.-ela vai acordar relaxa , e tudo vai ficar bem.

~ Assim espero.-ela tirou a mão do meu rosto e sorriu. - natal tá chegando eu queria que ela estivesse presente.

~ Mas ela estará. -ela piscou o olho.- vai por mim.

Eu sorri . Ela foi ter com Laisa .

Fui ver como estava Jojo, ela se sentia culpada por tudo.

~ Eu sou a culpada Mason , me perdoa , eu não queria.- ela chorou.

~ Relaxa Jojo . Laisa vai ficar bem.- Eu a acalmei.

~ Mas, e se não ficar ? Ela não devia ter ido pela minha bebé.

~ Devia sim , ela é uma boa amiga e queria que você fosse Feliz , é sua primeira sorte ,não podia deixar que a matassem.- eu disse.

~ Mas...

~ Sem mas.... Laisa vai ficar bem.- Fábio disse juntamente comigo.

~ Amor Você precisa ser forte , aposto que se Laisa estivesse aqui teria dito o mesmo.- Fábio disse.

~ Ai não fala assim , parece que ela morreu.- eu disse .

~ Tá , desculpa brother.- Fábio disse.

~ Relaxa.

Pais de Laisa estavam de rastros , preferiram ir para casa deles.A mãe queria ficar , mas o pai convenceu a ir para casa para ela poder descansar. O natal era daqui um mês.  Já tínhamos tudo preparado. Ninguém sabe como vai ser , se continuamos com os planos ou não.

Depois de tanto pensar tive que ir para casa ver minhas filhas , mas voltei para o hospital por causa da Emi.

Emily On

~ Como descobriu onde eu tava?- Sheryl perguntou.

~ Conheço você ué, só podia estar num hospital. -meu suposto pai disse.

~ Você...- eu disse confusa.

~ Sim eu filha.

~ Oque você quer Ramiro ?

~ Solta minha filha.- ele disse.

~ Hahahahhahahaha que engraçado. E eu vou fazer isso porquê? - disse já tocando a faca no meu pescoço.

~ Você quer dinheiro ?- se aproximou- eu te dou.

~ Se afasta ou eu enfio a faca e você diz tchau a sua filha.

~ Era para isso que você queria uma filha ? Maltratar assim ? É por causa disso que você chorou ? Que você sofreu ? Queria uma pessoa para fazer chantagem? SÉRIO SHERYL ? - pegou a faca da mão dela e me soltou.

~ Me dá isso de volta.- ela disse.- desculpa filha. Morre. Desculpa. Morre. - ela começou a ter um ataque parecia cerebral.

Mason entrou no quarto e viu tudo.

~ Mason eu te amo . Filha me perdoa . Ramiro me perdoe. Mason me perdoe todo mundo me perdoe. - ela pegou na cabeça como se tivesse doendo , estava nos olhando com um sorriso.-MORRAM .- ela riu. Depois começou a temer , era como se ela fosse uma máquina.  Mas eram problemas mesmo.

~ MÉDICA!-  Eu gritei assustada .  A médica e as enfermeiras chegaram e tiveram que lhe dar choque ela estava morrendo.

Aí ela parou de tremer,  ficou normal , mas desmaiada. Mas depois de 5 minutos ela acorda e não consegue falar.

~ Lamentamos informar , mas a dona Sheryl acaba de ter paralisia cerebral e corporal. Ela poderá morrer dentro de 3 horas.- eu estava de rastros ela era minha mãe apesar de tudo , eu não iria ter a oportunidade de sair com ela e recuperar os momentos. De falar dos rapazes que eu goste , de passear , cantar , fazer compras , dançar , tudo com ela. Sentei-me numa cadeira ali perto e chorei.

~ Oh Emi , não fica assim.- Mason diz.

~ Quer que eu fique como Mason ? Ela tá morrendo aí .

~ Calma Emi.

Chorei em seus ombros.

Neste momento eu só quero que este pesadelo acabe.

3 horas se passaram...

Mason não saiu do meu lado , ele tava sendo um bom irmão para mim.

De repente ouvi um " piiiiiiiiii".

Fui a correr ter com ela.

~ MÃE NÃO , NÃO.

Ela só soltou um fraco " te amo" e morreu.

Chorei e gritei "NÃO".

Peguei ela "NÃO MORRE NÃO"

Chorei.

Ramiro chegou e me acalmou.
A médica chegou e tentou fazer de tudo para ela não morrer. Oque a médica conseguiu fazer foi... livrar minha mãe da morte, da paralisia cerebral e corporal.  Ficou com amnésia apenas.

Agradeci a Deus , talvez ele estava dando mais uma chance a ela .
Eu estava pronta para perdoar ela.....

______________________________________

Deus Perdoa em Sheryl!
Oi genteeeeee , tudo bem ? Oque estão achando dos capítulos finais hein ? Votem votem votem muito gente , os vossos votos me ajudam a ter mais inspiração, comentem também , podem mandar críticas negativas , mas construtivas , talvez eu mude algo.
Este capítulo foi dedicado a uma amiga que gostou da minha história desde sempre e sempre apoiou, votando e comentando. Então está Laura como eu tinha dito. Espero que tenha gostado. Bjos♡



A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora