Sheryl On
É hoje que minha filha volta da escola em São Paulo. Sim eu tenho uma filha! Ela tem 16 anos, bem , ela não é minha filha, eu a adotei. Ela chama-se Katy. Na verdade eu tive uma filha do meu sangue mesmo, mas me disseram que ela morreu no parto, fiquei em choque. Demorei anos para superar isso, mas um dia uma enfermeira me encontrou no parque e disse " sua filha não tá morta,seu marido a levou para fazer você sofrer e depois de 9 meses com ela,ele a deixou num orfanato" foi a única coisa que me disse, tentei lhe perguntar mais coisas, mas ela se recusou a responder. Desde esse dia, até hoje procuro minha filha e tento encontrar o contacto do desgraçado pai dela.
Fui tirada dos meu pensamentos com o toque da campainha, deve ser Katy com certeza.
~ Filha!-fui lhe abraçar, ela era a única coisa que dava sentido a minha vida.
~ Oi mãe! -disse Katy.
~ Como você tá?
~Normal e você?
~Também. Me conta da sua escola e os rapazes lá.
~ Tem um menino chamado Jorge que só sabe encher a porra do meu saco.- ela disse mexendo no celular.- as vezes ele me olha de uma maneira sei lá diferente.
~Hmmmm...isso tá cheirando a amor.- eu disse.
Ela logo tirou os olhos do celular.
~ Mãe, Jura?- ela riu sarcasticamente.
~Conheço essas coisas.
~ Você não tá entendendo, ele fala comigo de uma maneira rude e engraçada, mas de repente ele me olha com um olhar tipo" te quero" ,-logo ela pensou. - será que é amor....?
~Sabe algo, os rapazes tem uma maneira estranha de amar.
~ Depois nós é que somos complicadas.-ela bufou.
~Verdade.
~Um dia , eu fui a piscina à noite, eu entrei lá de roupa mesmo, uma vestido branco de seda, com um biquíni. Mas mesmo assim entrei de roupa. Ele apareceu e entrou , me segurou pela cintura e me beijou. Nossa mãe, que boca hein, com sabor a menta...-depois ela percebeu do que falava. Pegou a almofada e botou na cara. E começou a rir.
~ Você tá apaixonada!
~Eu, tá louca? Ele só tem uma boca gostosa.- ela levantou e foi para o quarto.
Que bom ter minha filha aqui! Minha filha tem a capacidade de me fazer mostrar meu lado bom!
______________________________________
Caí gente, Sheryl tem uma filha, olha só! E ela tem um lado bom também?
Jura ? Sheryl você me surpreendeu, kkkkk.
Vocês lembram da Katy , a menina que ficava no orfanato com a Emily? Aham aham. Aí vem bombas! Fique ligado nos próximos capítulos, tá ok?
Eu mudei as idades, vejam na bio.
Beijinhos da Claudinha aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Pop Star 2
Roman d'amour~É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO,PARA ENTENDER ESTE~ **** Laisa e Mason voltam mais apaixonados e com a sua filha Alanis. Laisa virou uma agenciadora de modelos muito conhecida e uma grande cantora. Mason virou um empresário e um grande cantor. Al...