46°

33 2 5
                                    

Mason On
Jojo foi a única que acreditou em mim, quer dizer Laisa tambem , mas o facto de eu a ter mentido a magoou também.  Depois de muito tempo eu e Jojo andamos recolhendo provas para fazer com Laisa veja que eu não beijei a Sheryl. Ela acreditou em mim, mas não por completo. Vou falar com ela hoje no evento.

Laisa On

Estive me preparando para ir ao desfile de hoje, tá relacionado com a empresa de Mason e a gente vai sentar junto. Affs.
Me preparei (na midia), levei minha bolsa , deixei as instruções com Maria , despedi a ela e as crianças e dei partida para o evento.

Chegando lá encontrei Mason e nós sentamos na mesma mesa, estávamos com Sheryl, Jojo,Fábio e mais uns empresários.

~ Oi - Mason disse.

~ Oi.- eu disse olhando para frente com as pernas e os braços cruzados.

~ Ainda tá brava comigo!

~ Não , tô muito feliz,  por ver amor da minha vida aí aos beijinhos com uma vibora .- daí eu caí na real eu chamei ele de amor da minha vida.

Mason On

Carai! Ela me chamou de amor da minha vida . Ah mlk !

~ Pode repetir a parte do amor da minha vida?- digo sorrindo .

Ela olha pra mim tentando se fazer de séria e acaba sorrindo,  mas depois desfaz vendo Sheryl se aproximar de mim.

~ Oi bombom.- ela disse me dando um beijinho na bochecha. Eu logo limpei.

~ Não sou seu bombom.- eu disse.

Laisa sorriu de lado. Passei a mão na perna dela. Ela se arrepiou todinha.

~ Cê tá gato hein gostoso! - Sheryl disse.

Laisa se levantou e foi para o banheiro eu a segui.

Laisa ON

Você não vai ficar nervosa,não vai ter stress isso não faz bem ao bebé. Mantenha a calma. - fiquei falando sozinha.

Lavei minha cara e vi Mason atrás de mim.

~ Oque quer ?- eu disse.

~ Você de volta!- de seguida ele me beijou. Depois colou nossas testas.-  Quanto tempo você quer? Já se passam 3 meses que eu tô sem te beijar assim, sinto sua falta, cada vez que tento te beijar cê me evita, quantas vezes tenho que dizer que não tenho nada com a Sheryl,  ela tá se iludindo sozinha, esses beijinhos que ela me dá eu já falei mais que mil vezes para ela parar, eu não gosto dela, não amo, eu gosto de você eu amo você,  sabe quantas vezes já imaginei você entrando no meu apartamento e voltar pra mim, mais de mil vezes. Volta pra mim meu amor! - ele se ajoelhou.- Vamos voltar e reconstruir o nosso ninho de amor, cuidar do nosso bebé?

~ e o tribunal ?- eu perguntei , eu tinha marcado o dia do tribunal.

~ Esquece isso, a gente não precisa ir. A gente diz que voltou , eu não aguento ficar sem você!

~ Não sei Mason.

~ Você me ama?

~ Que pergunta mais parva...

~ Responde! Você me ama?

~ S...- Jojo entrou.

~ Desculpa encomodar,  mas Mason tá na hora.

Eu não entendi nada.

~ Você!- ele apontou pra mim.- vem comigo.

Mason On

Chegou a hora de desmascarar a Sheryl !

Botamos um vídeo no ecrã onde mostrava Sheryl falando ao celular.

- fala sério?  Eu tentando conquistar o Mason, mas ele não esquece a Laisa. Eu tive que beijar ele à força,  pelo menos ela não perdoa o facto de ele ter a mentido, então pelo menos tenho ponto . Odeio ela com todas as minhas forças! As drogas tão comigo relaxa.
Deveria sabotar o desfile, mas ficaria mal para a empresa e para mim também.  Preciso de dinheiro apesar de ser Dela. Idiota! ..... não vou falar mal da sua amada...

~ É isso meus senhores , Sheryl é uma víbora invejosa.

~ Oquê essa não sou eu!  Tão enganados só pode! - ela começou a fugir . Mas conseguiram a apanhar.- Você me paga Mason.- ela disse.

Laisa chegou e me abraçou.

~ Desculpa por tudo,  eu volto pra você!

~ Agora quem não quer voltar com você sou eu Laisa.- Ela me olhou. - brincadeira, te amo amor da minha vida.

~ Também te amo.

E a gente se beijou.

~ Jojo obrigado por tudo!

~ Foi nada, não aguentava ver Laisa sofrer de amor e ver a Sheryl solta por aí.

~ Agora sim , a gente vai ser feliz!- Eu disse.


A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora