Mason On
Já se passa 1 hora e o médico não me diz nada.
Estou aqui a dar voltas e Jojo tentando falar com a recepcionista.
Até que o médico chega.Médico: Familiares da Laisa Mirol.
Eu e Jojo respondemos em simultâneo: Aqui!
Médico : Tenho más notícias. A Senhora Laisa Mirol- suspirou ,sinceramente, nós a espera e ele leva mil anos para suspirar - perdeu o bebé.
Senti meu mundo desmoronar naquele momento.
Eu: Eu pe-pe-perdi,um filho!-sentei me lentamente no sofá ao lado.
Jojo: Como assim doutor?
Médico: Ao que parece , ela ingeriu uma substância perigosa, que se demorasse mais umas horas ela poderia entrar em estado de coma ou mesmo morrer. E devido aos efeitos dessa substância ela ela ficou com tonturas e bateu muito forte contra o volante na barriga.
Jojo: Que substância é essa?
Médico: Ainda não sabemos ao certo o nome . Estamos com dúvidas entre duas substâncias. Mas essa substância ela ou alguém pôs na comida dela,isso só resulta na comida.
Jojo: Aqui horas podemos lhe ver?
Médico : Dá qui há meia hora. Com licença!
Jojo: Mason.....-Jojo se aproximou de mim. Eu estava com a as mãos na cara.
Eu: Jojo eu perdi um filho! Um filho!
Jojo: Eu sei.-ela me abraçou e desatei a chorar.
Eu: Era mais uma alegria à caminho....
Jojo: É....é verdade. Mas eu acho que devemos nos preocupar com a Laisa neste momento. E ver como lhe vamos contar a verdade.
Eu: É verdade.
(....)
Meia hora passou e o médico liberou a nossa entrada no quarto da Laisa.
Ela tava encostada na cama , acordada e eu fui ter com ela.
Laisa: Mason!
Eu: Laisa!-beijei - a.
Laisa: E o nosso filho como está?
Eu olhei para ela e depois para Jojo ela fez um sinal de "conta a verdade"
Laisa: O que foi? O que se passa?
Eu: Laisa...respirei fundo.-eu,você,a gente.....perdeu o nosso filho!
Ela olhou para mim, depois para a Jojo e depois para a barriga dela. Uma lágrima escorreu.
Laisa: Vocês estão a brincar né? Digam que é uma brincadeira que eu não estou a gostar nada.
Eu: Não podemos brincar com esse tipo de coisas!
Jojo: É Laisa.
Laisa: Não é possível, não é verdade. C-c-co-como??
Jojo: Isso é o que a gente quer te perguntar! Porquê que você ingeriu uma substância perigosa na sua comida?
Laisa: Eu?-arregalou os olhos.
Laisa On
Flashback On
Oie, tudo bem?
~Sim e com você ?-digo com o meu lindo sorriso falso que todo mundo acredita.
~Também. Como vai o pequenino, ou a pequenina aí?
~Vai bem.
~Eu trouxe uma comida para você!
~Não era preciso.
~Precisava sim.
Flashback Off
Eu: Foi a Sheryl!-contei tudo.-ela é que me envenenou.
Jojo: Mas como ela teve coragem?
Mason: Mas essa mulher vai me pagar! Ah sim vai!- Mason levantou do sofá ao lado da minha cama revoltado e saiu do quarto. Gritei seu nome mas foi em vão!
Sheryl On
O médico que cuidou da Laisa me ligou. Sim sim contratei um médico para lhe atender. Mas eu disse para cuidar bem dela. E ao que parece eles já descobriram a verdade! E o Mason neste momento saiu do hospital revoltado.
Tô com um vestido de dormir rosa bebé de pano fino. Com umas pantufas brancas. Fiz uma leve maquiagem e arranjei meu cabelo num coque bem organizado.
Tin Dom!
É ele tenho a certeza.
_________________________________________
Olás meus amores. Desculpem pelo meu atraso. Bem atrasado. É que eu ando bem apertada na escola. Por isso vim avisar - vos que os insultos (se tiver) vão ser retirados do livro e vou passar a publicar nos finais de semana. Quando tiver tempo vou rectificar. Agora se não tiver vai ficar assim.
Bom, espero que tenham gostado do Cap.
Peço ideias porque estou com aquele bloqueiosão mental.
Bom, era isso. Por favor votem,comentem e compartilhem!
Beijàçø
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Pop Star 2
Romansa~É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO,PARA ENTENDER ESTE~ **** Laisa e Mason voltam mais apaixonados e com a sua filha Alanis. Laisa virou uma agenciadora de modelos muito conhecida e uma grande cantora. Mason virou um empresário e um grande cantor. Al...