Laisa On
Hoje eu e Mason fazíamos 4 anos de casado .
E estávamos todos na minha casa , tanto com família e amigos e até amigos da Emily. Mas Emily tinha saído com Stephan e Sue.Emily On
~ Não gente é sério! - Sue disse.
~ Sério ? Sue você tá falando que precisa de nova roupa , você comprou faz umas duas semanas cara , da uma relaxada.- Stephan disse.
~ Verdade Sue , always comprando coisas.- eu disse.
~ Tá gente.- ela disse. - mas nos fala como está Gonçalo.
~ Ué tem número dele ? Pergunta ele.- eu disse tomando meu milkshake.
~ Hahaha que engraçada .- ela disse e revirou os olhos.
~ Aí gente qual é o plano para as férias de um mês que nos restam ?- Stephan disse.
~ Podemos viajar não acham ?- eu disse.
~ Sim para uma praia aí ,oque acham ?- elas disseram.
~ Legal .
~ Nós as três sem rapazes.- Sue disse.
~ Fala sério ?- eu e Stephan dissemos.
~ Vocês acham que vou ficar de vela eu não . Além disso faz tempo a gente não tem um bom tempo sozinhas não acham senhoritas. -Sue.
~ Sue você está sempre comigo .- Stephan disse.
~ Sim mas não com Emi , assunto encerrado sem rapazes.
~ Tá bem.- dissemos.
(...)
Laisa On
~ Este ano foi um ano de muitas emoções .
Novos sentimentos , novas amizades , novos passatempos, novos tormentos,novas descobertas, etc.
Sofreu - se muito . Ficamos longe de quem mais amamos. Mas soubemos perdoar , a quem o fez . A vida nem sempre é um mar de rosas , a picos por cada rosa . Cada pico é um obstáculo, que nós temos que enfrentar , não importa se estamos sozinhos ou com alguém. Oque importa é a força que Deus nos deu , e não a vamos desperdiçar de qualquer jeito não. Vamos usar ela como escudo e como poder. Sofrer todo mundo sofre , amar todo mundo ama , gostar todo mundo gosta. Obsessão alguns têm , apesar de não ser uma coisa boa, tem solução , quase tudo tem uma solução. Toda dor passa ,algumas ; mas passa , o sofrimento também passa . Se você quiser superar uma dor vai ter que lutar contra ela. E vai ter que ser forte em todos os momentos . Principalmente, se tem uma criança do lado. Devemos ser um exemplo para esses pequeninos.
E temos que ser fortes por nós mesmos. Um dia , nós todos desapareceremos do mundo , mas podemos tentar fazer algo para que esse dia não seja hoje , pode não ser nossa escolha, mas sim escolha de Deus. Mas até agora devemos nos importar com a nossa saúde e a saúde das crianças.
Hoje estou aqui fazendo 4 anos de casado com meu gato chamado Mason. (Ele veio ter comigo) , .. Eu acho que quando gostamos de uma pessoa de verdade, devemos sim deixar claro, sem esperar nada em troca. Amar é isso, é como andar no escuro, você sente aquela insegurança por não enxergar onde vai pisar, sente medo de acabar esbarrando em algo que te machuque, mas sabe que tem que continuar até alcançar a luz. Por isso, temos que demonstrar o que sentimos porque não dá pra saber se aquele momento será o último ao lado daquela pessoa ou se terão outros momentos, então não tenha medo de falar o que sente, não se prenda, não deixe seu coração congelar por medo da rejeição, quem dá amor nunca sai perdendo, quem rejeita amor é que perde, perde de receber um dos sentimentos mais puros. Eu sei que quando amamos alguém, queremos ser amados pelo mesmo, mas a reciprocidade nem sempre está presente nas relações, e não podemos obrigar alguém a sentir o mesmo, não dá pra forçar o amor. Amar vem de dentro, vem da alma. RECIPROCIDADE é uma palavra bonita, mas difícil de ser encontrada por aí e mesmo assim, não devermos desacreditar do amor, não devemos nos fechar, um dia ele acontece!.- todos bateram palmas e eu beijei Mason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Pop Star 2
Romance~É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO,PARA ENTENDER ESTE~ **** Laisa e Mason voltam mais apaixonados e com a sua filha Alanis. Laisa virou uma agenciadora de modelos muito conhecida e uma grande cantora. Mason virou um empresário e um grande cantor. Al...