59°

13 2 2
                                    

Laisa On
Estava sentada olhando para o nada , pensando em como minhas filhas , minha irmã , meus pais , Jojo ,todos, estão. Estava preocupada , só queria voltar para casa.
Mason acordou e me olhou.

~ Amor oque se passa ?- ele se aproximou de mim.

~ Quero voltar para casa.- choraminguei.

~ Vai morrer aqui desgraçada , para de chorar.- Sheryl disse entrando.- Mason matem distância .- apontou uma arma.

~ Mas , porquê?

~ Eu disse mantém distância .- gritou e atirou para uma garrafa perto de mim.

Mason se afastou.

~ Tá gostando de fazer isso é? - Mason disse.-tá amando isso ? Você só está unindo mais eu e Laisa.

~ Vossa união acaba hoje , porque eu e você Mason meu amor vamos viajar para muito longe , longe de todo mundo , sem ninguém para nos encomodar e vai esquecer essa daí.

~ Oi? To aqui. -levantei o braço .

~ Não tinha reparado desculpa.- ela riu .- nosso voo sai as 2h:30min da tarde , então a gente sai daqui às 2h da tarde. E você flor vai ficar aqui morrendo de fome , sozinha , abandonada , sem ninguém , sem amor , sem família , sem o MEU MASON.

Ri , ri e muito.

~ Sonhar é bom né flor ? Você que vai morrer mal amada ,obrigando alguém a te amar. Olha querida ,não vai querer tomar meu lugar não , pois isso nunca irá acontecer.  Pode fugir com ele para onde quiser , mas ele nunca vai te amar. Ponha isso na porra da sua cabeça uma VEZ POR TODAS.- me levantei e a enfrentei .

~ Ele vai aprender a me amar.

~ Você acha que ele vai amar a pessoa que quase pois ele morrendo ??

~ Eu não iria matar ele. - olhou para Mason.- eu iria matar você. - atirou em mim.

~ LAISA.- Mason gritou.

Abri minhas mãos e saía muito sangue no meu peito.

~ Morre Desgraçada ! MORRE- Sheryl gritou e riu.

Até que ouviu - se um barrulho de policiais.

~ Nataniel pega Mason e vamos embora.

~ Não Sheryl !

~ Oquê você disse ?

~ Eu disse NÃO.  Vai pagar pelo que fez !- Sheryl atirou nele sem piedade.

~ Não preciso de você mesmo.- ela disse.- Mason vamos .

Eu estava fraca , minha visão estava falhando.

Mason ON

~ Mas você acha depois de atirar na mulher da minha vida eu vou com você?

~ Mason vamos , mulher da sua vida , mulher da sua vida sou eu.

~ Vai você sozinha .

Sheryl On

Idiota já não havia tempo a polícia começou a falar . Peguei Mason e apontei uma arma.

~ Você vai comigo agora.

O puxei.

Saí para fora e achei todo mundo lá.

~ Uiii amo plateia. - eu disse.- este é o momento que eu saio em grande e vocês batem palmas.

~ Este é o momento que você entrega meus filhos.- Mãe da Laisa disse.

~ Cala boca sua velha.- eu disse.- abram espaço ou atiro em Mason também.

A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora