31°

18 2 2
                                    

Laisa On

Era noite, tínhamos acabado de comer, eu e Mason estávamos no quarto. Eu tava tomando banho. Quando eu saí, olhei Mason fitando o teto, de boxer com aquele peitoral.
Nossa, que vontade de.....

Não aguentei eu fui ter com ele e sentei ao seu lado, eu tava de robe. Olhei para o chão e disse:

~Será que a gente pode....

~Pode?-ele disse levantando e me beijando no pescoço.

~Pode,  ah você sabe...-Disse corada olhando para ele.

~Não sei de nada.

~Ah Mason, A gente pode -fiz uns sinais com as mãos.

~Não tô entendendo.

~Ah Mason, - o olhei irritada.- a gente pode fazer.....

~Sempre. -ele disse.

Ele deitou em cima de mim e começou me beijando , e essas coisas...vocês sabem o resto....

______________________________________

Acordei às 10 horas por aí,  Mason não tava no quarto,  de repente senti uma vontade de vomitar?

Fui a correr.....
Terminei , lavei a boca,  escovei os dentes. Pus um perfuminho lá.

Saí do quarto e fiquei pensando.

" minha menstruação está super atrasada,  desde o dia que eu perdi meu bebé, fiquei mais nervosa, com mais vontade do Mason, muita fome, enjoos são regulados né "

Não é possível! Levantei da cama e fui tomar banho, depois me vesti. Arrumei meu quarto e depois ,fui  tomar o pequeno almoço,  o cheiro de ovo me embrulhou o estômago,  fui a correr para o quarto.

Acabei a desgraça, lavei a boca e escovei os dentes.

Desci de novo, e fui lá comer. Enchi meu prato de batata, salada,pão, carne e começei a comer. Todo mundo tava conversando eu queria saber de nada eu tava comendo.

~Hey, relaxa, ta comendo que nem um leão - Mason disse.

Dei de ombro e continuei a comer.  Depois que terminei fui lavar a boca, levei minha bolsa, minhas chaves do carro.

~Gente eu já volto.- mandei beijo no ar antes de eles dizerem algo.

Saí e fui para um hospital, no caminho eu fui pensando em algo,  eu gosto tanto de cantar, eu tinha parado minha carreira, mas acho que vou voltar.  Quem continuava a cantar mas não muito era Mason. Os dois tínhamos parado.

Cheguei no hospital e fui ter com um médico.

~Bom dia doutor.

~Bom dia como está?

~Digamos que um pouco intrigada.

~Explique...-ele fez um gesto com a mão e a caneta.

~Faz um mês que eu perdi um bebé, eu tinha um bebé e ele morreu né,  nem um mês tinha feito na minha barriga.....

~Como aconteceu?

Contei tudo.

~Mas agora eu tô sentindo, enjoos, fico muito nervosa, tenho muita fome e minha menstruação tá parada desde que eu perdi meu bebé e eu levei duas semanas para transar com meu marido.

~Ahm, vou fazer uma amostra de sangue!

Ele me picou com a vacina e depois disse para esperar uns minutos. Depois de uns minutos ele chegou e disse.

~A senhora perdeu o filho a um mês né?

~Sim.

~A senhora não perdeu filho nenhum. A senhora tá grávida de um mês.

Eu.Não.Tava.Acreditando

~Na minha opinião,  ou o médico que te atendeu inventou isso ou ele não sabia mesmo.

Caí.de.vez.

Tanto tempo de tristeza.

E agora eu descubro que afinal tô grávida?

~Po-po-posso ligar para o meu marido?

~Sim.

Liguei e no segundo toque ele me atendeu...

Ligação On

-Oi meu amor.

-vem aqui no hospital da cidade.

-aconteceu alguma coisa?

-vem Mason.

Ligação Off

Depois de uns minutos Mason chegou, que rápido ele hein, eu tava em estado de choque.

~ Bom dia doutor.- ele disse.- meu amor.- me deu um beijo. - bom doutor como está? -ele apertou a mão do doutor.

~Bem acho que você vai ficar melhor.

~Ma-Ma-son.....Eu tô.... grávida.

~Grávida?

~De 1 mês! -o doutor disse.

~1 mês? - Mas o ficou mais em estado de choque que eu.

O médico explicou tudo.

~Você tá grávida meu amor!- ele me olhou lentamente.

~ Eu tô grávida! - começei a chorar e o abraçei com força. 

Depois de uns minutos de processar tanta alegria , falamos com o doutor e ele disse para manter total sigilo, porque talvez alguém tenha tentado matar meu filho.....

Ele botou aquele gel na barriga e ficou vendo meu filho ou minha filha.

~ O bebé tá bem, mas precisa de mais cuidados, cuidado com as coisas que come, eu vou dar a lista do que deve comer, desejos são desejos pode ter.- a gente riu.

Estou grávida gente.

______________________________________

Tan tan tan
Apanhei vocês de surpresa né?
Quem diria , a Laisa sempre esteve grávida?
Hahahahaha eu!
Bom gostaram do cap, votem, comentem e compartilhem.

Beijinhos da Claudinha

A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora