55°

15 1 0
                                    

Laisa On

Eu estava nervosa não sabia oque fazer , dei um passo para frente e Sheryl atirou para cima.

~ PARA !- eu e Jojo gritamos.

Do nada vimos Mason , Fábio, Alanis,Emily atrás de nós.

~ Mamãe oque se passa ?-Lanis pergunta chorando assustada abraçando Mason.

~ Calma filha .- falo não tirando os olhos de Sheryl.

~ Oh a família tá completa !- Sheryl diz.

As bebés começam a choram .

~ Calem as bocas suas pestes!- ela disse com as bebés nas duas mãos e uma arma.

~ Sheryl vamos negociar !- Mason disse.

~ Negociar Oquê? - Sheryl sorriu psicopaticamente - Eu só quero você babe , só você. - começou a gritar.

Mason se aproximou dela pouco a pouco.

~ Mason não se aproxime mais.- ela disse apontando a arma.

~Calma babe , você não quer ficar comigo ?- eu já sentia lágrima nos meus olhos.

~ Mason eu conheço esse joguinho.-ela disse.

~ Que jogo ? Vamos fazer o seguinte , você deixa as crianças,  olha elas ainda são bebés , não podem sofrer esse tipo de coisas , você nunca foi mãe?

Ela me olhou e olhou para as bebés e deixou cada uma no seu berço. Pegou a arma e me apontou.

~ Tá eu já deixei as bebés,  você vem comigo agora !-ela disse.

~ Tá eu vou.

~ MASON NÃO...- eu chorei e Fábio me pegou para não partir na cara da Sheryl.

~ Ei ei ei ei ei ei- Sheryl disse. - calma babe.- se aproximou de Mason e o beijou , Mason não tinha como negar ali , teve que aceitar e fazer como se estivesse com ela. Mas mesmo assim aquilo me deu muita dor.

~ SUA DESGRAÇADA DEIXA MEU HOMEM.- eu disse me largando e Sheryl atirou em mim.

~ LAISA!- todos gritaram.

Na verdade a bala só raspou a minha barriga , mas tive que fingir muita dor.

Sheryl levou Mason e foi , ninguém entendeu como mas ela foi.

~ Calma gente , foi só um raspão! - eu disse acalmando todo mundo.

~ Mamãe como você está? - Alanis me perguntou .

~ Tô bem meu amor.- a abraçei e lhe dei um beijo na testa.

~ Mamãe para onde o papai foi eu quero ele.- chorou e me abraçou forte , aquilo partiu - me o coração.

~ Calma filha , ele volta , calma!- eu a abraçei. - Jojo veja as bebés.

Jojo foi ao berço das bebés e ficou com boca aberta.

~ Laisa!

~Sim.

~ Isso são bonecas , aqui só tem uma criança verdadeira e essa criança é sua. Ela levou meu bebé Laisa levou me bebé !- botou a mão na cabeça.

Entreguei Alanis para Emily e fui ter com Jojo analisei e de facto ali só tinha minha filha.

~ Espera calma Jojo.

~ CALMA ? VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA ? ROUBARAM MINHA ÚNICA FILHA E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA ?? CLARO NÃO FOI NENHUMA DAS SUAS FILHAS NÉ? MINHA FILHA FOI TUDO CULPA SUA!

~OLHA JOJO, se você ficar aí se exaltando não vai mudar nada , se ficar gritando e me acusando não vai fazer com que sua filha volte.

Ela respirou fundo e me abraçou , retribui,  eu entendia ela.

~ Desculpa amiga não queria dizer aquilo . É que ela é minha única filha , minha primeira sorte, e perder ela agora não mano , logo hoje , logo agora.-chorou .

Eu nunca vi Jojo chorar assim , mas também oque uma mãe não faz pelos seus filhos.

Foi uma longa noite....

A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora