57°

22 1 0
                                    

Emily On
A polícia estava aqui em casa falando com Jojo e o resto da família . Alanis estava dormindo. Eu estava pensando em como minha irmã e Mason estavam. Eu quero minha irmã de volta. Chorei.
Peguei meu celular e mandei mensagem para minhas amigas.

WhatsApp On
Group : Bitche$ 💜

Eu: Sequestraram minha irmã gentey.

Stephanie: Fala sério gentey ?

Sue : Como me explica.

Eu : Não quero lembrar do ocorrido , vos conto depois. sair um pouco apanhar ar.

Sue : Amiga isso vai passar.

Stephanie: Ela irá voltar.

Eu: Ela e Mason, os dois foram 'sequestrados'.

Stephanie: Nossa. Calma amiga eles voltão.

WhatsApp Off

Decidi sair e dar umas voltas. Botei meus fones e fui dar umas voltas .
Sentei - me num banco e fiquei olhando as pessoas passeando ,conversando , comendo, etc.
Até que alguém tapa meus olhos. Botei minhas mãos atrás para tocar a cara da pessoa e toquei um brinco.

~ Gonçalo!- eu sabia que era ele , porque ele botava brincos .

~ Como adivinhou ?-disse se sentando ao meu lado.

~ Graças aos seus brincos !

~ Não podia ser uma menina ?

~ Seus brincos são especiais .- mano , isso só saiu não era isso que eu queria dizer.

~ É eu sei.- riu. Eu também.

~ Oxi. Convencido!- revirei os olhos.

A gente se olhou durante um tempo e depois ele começou um papo.

~ Então , como você tá ?

~ Indo né .

~ Vi nas notícias que seus irmãos foram sequestrados.

~ Minha irmã e meu cunhado . Correcção.

~ Ué , ele é seu irmão também.

~ Porquê? - me apoiei no banco.

~ Cunhado para alguns é praticamente um irmão . Nesse caso você faz parte desses "alguns" . Você e o Mason têm uma ligação muito forte eu já vi.

~ É pois é,  desde pequena sempre gostei dele. Mano , oque a gente fez para sofrer assim.- baixei o olhar.

Ele acariciou minha bochecha.

~ Olha isso tudo vai passar , na vida nós não só somos felizes como sofremos também. Essa é mais uma fase.

~ Eu tenho medo que o meu sofrimento seja pra sempre.- caiu uma lágrima.

Gonçalo limpou minha lágrima e se aproximou. Levantou minha cara e disse.

~ Não vai para o lado negativo , vão para o positivo tá bom.

Abanei a cabeça positivamente. Mas do nada , começei a focar nos lábios deles , tão fofos , tão atraentes . Olhava para os olhos dele e cada vez mais a gente se aproximava.

Gonçalo On
Emily se sentia tão mal ,aquilo me deu pena , a dei conselhos . Mas neste momento eu focava nos lábios cor de rosa bebé dela . A gente se aproximava cada vez mais. Agora eu já sentia sua respiração contra minha.
Não pude me conter mais ,a beijei .

Emily On
Nossas línguas dançavam ao som do nosso ar. Seus braços me punham cada vez mais perto dele , meus braços puxavam seu cabelo bagunçado, ele me agarrava e cada vez mais eeuu ficava louca. 
Paramos o beijo por falta de fôlego . E nos olhamos.

~ Desculpa desculpa não quis...na verdade eu quis - barralhou-se - desculpa .- cossou a cabeça .

~ Sem problemas. - eu disse corada .- Ahm agora tenho que ir .

~ Tá ,tchau.- me despediu com um beijo na bochecha .

Arrepiei e dei um sorriso e fui embora.

Cheguei em casa e apanhei uma carta no chão.

Peguei e entrei dentro de casa , fechei a porta e fui directo para meu quarto.

Deixei aquela carta na minha mesa e me atirei na cama e pensei no beijo.

Senti uma coisa ao beijar ele , era diferente .

Enquanto pensava ele me mandou mensagem.

WhatsApp On

Gonçalo : Oi :)

Eu : Eae :')

Gonçalo : Tudo bem? Desculpa o beijo repentino.

Eu:  Relaxa , eu tava muito sensível. Desculpa eu .

Gonçalo : Ahh que nada.

Eu : tomar banho e dormir tô mt cansada .

Gonçalo : bons sonhos :)

Eu: Pra você também.

WhatsApp Off

Fui tomar banho e depois peguei a carta , enquanto abria, me chamaram para jantar.
Desci e fui ter com os outros.

~ Como vão as buscas?-perguntei pondo uma mexa atrás da minha orelha e me sentando.

~ Ainda procurando por todo sítio. - Jojo disse.

~ Alanis cadê ?- perguntei me apercebendo da ausência dela.

~ Não quer sair do quarto. -minha mãe disse.

Levantei - me e fui ter com Alanis . Bati a porta do seu quarto e entrei.
Sentei - me na sua cama e acariciei sua cara.

~ Emily eu quero minha mãe. -Ela disse chorando mais.

~ Oh minha linda , ela há de voltar você sabe que sim.

~ E se ela não voltar ?- chorou.

~ Ela vai. Agora vamos comer.

~ Não quero comer.

~ Você acha que mamãe iria gostar de ver você sem comer ? Tem que ser forte por ela.

Ela baixou o olhar e disse tá bem.

~ Quer que eu traga a comida para aqui ?

~ Sim.

Mandei a dona Maria levar a comida para Alanis. Enquanto isso foi ver Luana.

Peguei ela no colo e a dei o leite dela que já estava morno.

Suspirei e fiquei lembrando Laisa naquele momento.....

A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora