61°

18 2 2
                                    

Autora On

1 mês...
Durante esse 1 mês,  muitas coisas aconteceram. Emily decidiu ir para casa e falar com Alanis , foi difícil Alanis a perdoar , porque Emily tinha prometido , mas não conseguiu. Mas depois de um tempo elas voltaram a se entender.
Flashback On
Emily On
Eu estava lendo um livro quando oiço Alanis chorar , fui correr e fui ter com ela. Ela tinha escorregado e se aleijado .

~ Ó princesa.- eu vou ter com ela.

~ Emi tá doendo muito .- ela chora.

A carrego e a levo para o quarto dela , pego os primeiros socorros e dou um jeito na ferida dela.

~ Obrigada. -ela diz ela baixa o olhar.

~ Olha Lanis , eu sei que você ainda tá zangada comigo . Mas eu queria mesmo entrar nessa porta com sua mãe , eu tinha esperança de que eu iria cumprir minha promessa , mas eu não consegui. Me perdoa!-eu pego a mãozinha dela.

~ Tá eu te perdoo.- se abraçaram.

Flashback Off
Todo mundo ia visitar Laisa , para ver como ela estava. Ela não acordava continuava na mesma. Mas parecia que mais chance de acordar ela tinha .
Mason continua com seu trabalho e investe mais tempo na música e nas suas filhas. Luana já tem 2 meses , está crescendo bem e saudável , apenas sente saudades da mãe e do leite dela. Alanis vai a escolinha e decidiu entrar numa escola de dança.
Sue e Stephan estão dando muito apoio a Emily e elas saiem de mais e fazem coisas para distrair Emi. Emi e Gonçalo ainda não estão juntos ainda não se declararam , são amigos e não se beijam desde a última vez. Eles também saiem muito e ele está sempre lá para ajudar Emi.  Os pais de Laisa não saiem de casa, vivem lá ajudando as netas,a filha e o genro em tudo.
Jojo e Fábio estão felizes com a família , passam mais tempo em família.  E as vezes vão visitar Laisa.
Sheryl estava de boas normal , e estava presa , já tinha se recuperado do distúrbio mental e das paralisias. Tinha se arrependido de tudo e a prisão tinha virado sua casa. Emily ia lá visitar ela e contar todas as novidades , sobre as amigas e principalmente do Gonçalo apesar de tudo Emi perdoo ela e ela está feliz por poder seguir os passos da filha mesmo não sendo como ela esperava.
O pai da Emi e o filho se mudaram e Emi conheceu seu meio irmão. Eles se deram bem logo . Agora o pai da Emi está namorando a Sheryl de volta. Nataniel mudou-se e começou do zero, ele devia ser preso mas podia pagar fiança.

(...)
Hoje era natal e a família estava preparando as coisas para festa. Tinham separado tudo , cada um tinha sua ocupação.
Estavam todos organizando as coisas.
Excepto Emily , Emi tinha ido desejar Feliz natal com a mãe o pai e o irmão família inteira. Ah , a "filha" da da Sheryl descobriu que Emi era filha dela e elas viraram super amigas virtuais sendo que ela estava longe.
Depois de sair do presídio Emi foi para o hospital e foi ter com Laisa.
Chegou lá e apanhou uma surpresa...

A Vida De Uma Pop Star 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora